17.2.12

Cartoon Network:: Dia dos Fãs



 Vocês estão ansiosos para quando estreará os principais eventos de Ben 10, como por exemplo o Ben 10 Destruição Alienígena ou talvez o episódio #Ispector 13? Não se preocupem com a demora pois logo em março tudo isso e muito mais acontecerá em março. Veja a reportagem que tem a seguir para saber de tudo!:

O Cartoon Network dedicará o mês de março a sua franquia mais rentável: Ben 10. Todas as produções envolvendo a franquia serão presença constante na programação durante o Ben 10 Dia dos Fãs, especial dedicado ao herói que inclui filmes, episódios inéditos de Ben 10: Supremacia Alienígena, a estreia do longa em 3D, Ben 10: Destruição Alienígena.


Exibido no ano passado, o game show Ben 10: Desafio Final, no qual crianças respondem a perguntas sobre a série e participam de provas interativas, também está de volta com novos episódios. Possivelmente o programa ganhe horário fixo na grade do CN, pois preenche os requisitos impostos pela lei de cotas na TV paga, que obriga os canais a produzir conteúdo nacional.



Mas nem só de Ben 10 vive o canal. As séries, Transformers Prime, Hora de Aventura e Apenas um Show, chegam com episódios inéditos e Harry Potter ganha uma maratona com alguns de seus filmes.



E se você esperava finalmente assistir Pokémon: Black & White em março, terá que se contentar com a reprise de Pokémon DP: Vencedores da Liga Sinnoh. A estreia de BW segue indefinida e os fãs terão que aguardar um pouco mais por sua chegada e a do filme Zoroark: Master of Illusions, ainda inédito por aqui. Confira abaixo os destaques do mês.

Estreias – Ben 10: Desafio Final  e Ben 10 Dia dos Fãs


Você é um superfã de Ben 10? Então você conhece tudo sobre Ben Tennyson? Então faça parte desta ousada experiência: uma explosão cósmica de Ben 10 por toda sua telinha com quatro semanas de aventuras! Faça parte do Ben 10: Desafio Final, que vem cheio de adrenalina, jogos eletrizantes, quebra-cabeças alucinantes e concurso de perguntas e respostas sobre o Omnitrix, às segundas, quartas e sextas-feiras durante a hora Ben 10, às 13h30, com início na segunda-feira, dia 5 de março.
E não perca o grande final do Ben 10: Desafio Final no domingo, 25 de março, durante o Ben 10 Dia dos Fãs, das 15h às 19h, no qual nós vamos apresentar todos os episódios de perguntas e respostas do Ben 10, uma reapresentação do filme “Ben 10: Destruição Alienígena” e, para terminar em grande estilo, o grand finale do Ben 10: Desafio Final.
Ben 10: Desafio Final – Segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, com início no dia 5 de março – 13h30
Ben 10 Dia dos Fãs: Domingo, 25 de março – das h às 19h
 15

Estreia – Ben 10: Destruição Alienígena


A aventura continua com um mês lotado de filmes do Ben 10! Toda sexta-feira (All Feeds), às 20h, começando no dia 2 de março, chega  “Ben 10: Segredo do Omnitrix”, “Ben 10 – A Corrida Contra o Tempo” e “Ben 10: Invasão Alienígena”, todos em preparação para a estreia exclusiva de “Ben 10: Destruição Alienígena”! Esta estreia mostra nosso herói de volta de umas férias divertidas, mas com sua vida agora totalmente caótica e, tentando escapar de tudo isso, Ben se inscreve no programa de treinamento Imersão Alienígena Total.
Mas Ben não sabe que imersão total significa que ele não pode mais se transformar em sua forma humana de novo… De volta à Terra e preso a suas formas alienígenas, Ben se torna o alvo de um novo alienígena diabólico, Mechamorph Warrior, e agora se empenha em uma batalha mortal pelo planeta onde nada é o que parece ser.
 23 de março, às 20h

Estreia de episódios

Ben 10: Supremacia Alienígena


Um misterioso mestre de armas de Techadon visita a Terra e está atrá do Superomnitrix… mas Ben 10 está pronto para lutar até o final.
Segundas-feiras, às 21h


Fonte: ANMTV/Ben 10 Ultimate Alien



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post