13.2.12

Ben 10 Omniverse: Mais brinquedos

 Bom pessoal incrivelmente parece que a todo o tempo lança novos brinquedos. Quem diria que Omniverse está fazendo tanto sucesso com alinha de brinquedos. Eu nunca vi lançar tantos brinquedos de uma só vez do tema Ben 10, pois é mas agora é diferente. O Almanaque Ben 10 de primeira mão os apresenta:
Agora realmente foi confirmado o nome do vilão da série, ele se chama Khyber

Este provavelmente será algum alien vilão da série. Ele parece estar em miniatura.
Se assemelha muito com um Galvaniano, porém mesmo assim percebemos que ele não tem aquele jeito desta espécie de "nerd", ele está dando características humanas como por exemplo as roupas. Na minha opinião ele é um galvaniano que vive na Terra.
Outro alien bastante semelhante a um galvaniano, porém este parece ser bem mais "fofinho" e parece ser do sexo feminino.
Aqui vemos o centro e o laboratório e a central dos encanadores
Aqui vemos o novo Omnitrix com mini-alienígenas. O que é mais interessante é que os alienígenas são de Ultimate Alien. Podemos perceber o Estrela Polar, o NRG, o XRL8, o Chama, o Armatu, o Macaco Aranha, o Bivalvan, o Glutão, e o Tartagira na cor amarelo limão e escuro. O que mais me intriga é que o Glutão está em sua forma original.
Os Omnitrix das três séries já lançadas, talvez seja um item bônus da série
Nesta imagem vemos os mini-brinquedos de uma visão melhor. O que mais surpreende é que o MAcaco Aranha está de uma forma bastante diferente, ele está mais selvagem e diferente, veja tem ele na versão preta e azul claro.
Esta ainda é a imagem que mais me intriga. Percebemos que é um alienígena baseado no Eatle, mas não tenho certeza se é ele. Alguns bloggeiros dizem que é a versão jovem dele, mas como, se ele só foi liberado em SA, por isso é o fato que me intriga. Percebemos que o Macaco Aranha está em uma forma mais selvagem, uma nova versão, seria possível esta ser a nova versão do Eatle. Mesmo sendo parecido a forma não é igual, vemos que este tem um chifre diferente de duas pontas, achei até interessante. E você, o que pensa?
Aqui parece ser um Omnitrix que guarda os aliens, mas o interessante que o símbolo dele é diferente, é semelhante a um símbolo dos hippies.
Eu ainda não consegui entender esta imagem

Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post