10.2.12

Arte gráfica de Steven Ray Brown


 Conseguimos descobrir que Derrick J. Wyatt está trazendo o seu estilo a Ben 10 Omniverse. Ele mostrou ser original, de um jeito positivo e está conseguindo desenvolver os alienígenas com grande notoriedade, porém com seu toque... o que significa um queixo grande hehe!


 Baseado nisso, o artista Steven Ray Brown retratou os alienígenas com o foco na arte de Derrick(O Novo Estilo de Ben 10)
 Vendo esta imagem vocês não devem estar muito contente  com estes gráficos, mas não é oficial, acalmen-se. Mesmo assim uma inovação não cairia mal. Bom pessoal, esta é minha resposta como bloggeir mas tenho que lembrar que além de bloggeiro, sou um grande fã, talvez um dos maiores fãs de ben 10 e também tenho que dar minha opnião como fã. Então lá vai, eu realmente não gostei destes novos gráficos, achei que fugiu de mais dos novos padrões de Ben 10, pra confessar está parecendo aqueles desenhinhos da CN como Jhonny Test ou As Aventuras de Billy e Mandy, será que Ben 10, um dos melhores desenhos já lançados se rebaixará a um desenhinho de comédia. Eu não podia falar isso pois desvaloriza Ben 10 mas eu não aguentei, até mais pessoal - Fonte de imagem - ben 10 center

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post