7.1.12

Ultimate Toys - Novos Haywire


 Hoje eu encontrei imagens inéditas dos novos brinquedos haywire de Ben 10. Para quem não sabe o que é isto é a mesma coisa que como eu dizia antigamente formas fused, são aliens com suas cores trocadas em forma de brinquedo. Vejam eles:
 

 Aqui primeiramente vemos o Fogo Fátuo com uma aparência semelhante ao do Diamante, vemos que ele ficou muito legal com esta aparência. A outra imagem é uma fusão entre o XRL8 e o Aquático, não ficou muito parecido com o Aquático mas se formos perceber a cauda do XRL8 é bem parecida com a cauda de peixe do Aquático original.
 

 Nesta segunda remeça vemos os haywire do Gosma e do Chama. Vamos começar pelo Gosma. Ele está trocado com o Besta SA, não ficou muito bem feita mas é assim mesmo. A outra é do Chama, que foi trocado com o Ultra T, ele até pareceu um pouco com o Chama Resfriado. 

 Para finalizar com Chave de Ouro vamos falar do Haywire do Quatro Braços. Ele foi trocado com o Insectóide, e o que mais chama a atenção é que eles tem muitas coisas em comum, como por exemplo eles tem quatro olhos e quatro braços, além do mais a roupa deles é bastante semelhante. Vemos que o Quatro Braços ficou com as luvas amarelas, um fato interessante porque de amarelo o Insectóide tem só os olhos, e a coloração do Quatro Braços ficou como um verde musgo. Agora vejam outros Harwires:
Haywire.png
 Gostaria de colocar uma observação dizendo que eu já vi alguns destes Harwires aqui no Brasil, eu já vi o do Tartagira trocado com o Besta Supremo que é aquele último, já vi o Bala de Canhão Supremo trocado com o Ameaça Aquática que é o terceiro da segunda fila e também já vi o Amperi trocado com o Enormossauro Supremo que é o quarto da primeira fila. E eu fiquei doidinho pra comprar mas pedi outra coisa de Natal. Eles tem um tamanho um pouco grande.
 Agora uma coisa que eu tenho dúvida é se esta linha de brinquedos vão se tornar de verdade na série Ultimate, nela não teria como pois já está acabando mas quem sabe em Omniverse, tudo é possível. E o mais legal destes brinquedos é que junto a eles vem um mini bonequinho da mesma forma que serve para por no SuperOmnitrix de brinquedo que é vendido separadamente e custa cerca de 80 reais aqui no Brasil. Até mais pessoal!

 Aviso desde então que eu peguei as imagens e as informações da WIKIA para que ninguém me acuse de pegar do blog dele, isso é para uma pessoa em especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post