8.1.12

Ultimate Toys: Imagens exclusivas encontradas! - Haywire


 Vocês se lembram do último poster? Eu disse sobre os novos haywire mas estava faltando a outra formas deles, mas desta vez eu as encontrei vejam:

 Percebam que são os Haywire do Insectóide, do Besta e do Glutão originais. Vamos começando a falar do Insectóide, vejam que seu Haywire é oQuatro Braços e a única coisa que mudou nele foi a pele vermelha e as asas pretas. O outro Haywire é do Besta, ele está trocado com o Gosma. O Besta também não mudou muito a não ser pelos pelos que ficara, verdes. O último Haywire é o do Glutão, de acordo com a Wikia o Chama tinha sido trocado pelo Ultra T mas esta imagem confirma que ele foi trocado pelo Glutão. O mesmo ganhou a coloração amarela da pele do Chama e sua roupa ficou um vermelho escuro das rochas, carvões ou seja o que for que cobrem o corpo do Chama. Em fim, eu gostei muito destes brinquedos, e estou ancioso para que eu possa comprar eles também. Até mais pessoal, pere, vejam outros brinquedos que eu encontrei:


 Foram mostradas estas novas imagens de bonecos de ação de Ultimate Alien, vejam que ali estão o NRG e o Fogo Fátuo Supremo, eu gostei muito deles. E vocês?
Fonte: The Ultimate Evolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post