9.1.12

diário de heróis, primeiro capítulo


            
PRESO
  

MESMO ANTES DO SUPEROMNITRIX TRAVAR a minha noite estava sendo horrível, não só pelo fato de que trombipular havia escapado do vácuo nulo e estava roubando peças de naves para construir uma e sair do planeta, era por que eu perdia a maratona do sumô enquanto isso acontecia.
   - ben! ajuda aqui! - dizia gwen, enquanta usava discos de mana para golper nosso inimigo - fique se lamentando depois!


   - Tô tentando senhora sabe-tudo - disse eu, sem pensar - mas aquela era a maratona premiun de sumô! eu não poderia simplesmen... - parei de falar na hora que trombipular jogou Kevin contra mim
  - Hora do herói! - eu disse - CROMÁTICO! ( fiz uma pose )
Consegui agarrar Kevin bem na hora e o larguei no chão
  - Vamos acabar logo com isso - eu disse.
  Tentei raios, mas isso não o parou, ele era rápido, mais forte do que antes, estava avançando em minha direção com uma rapidez enorme, quando sua tromba gorda estava a uns 5 centímetros do meu peito, ele lançou uma rajada sônica diretamente no superomnitrix, tampei os ouvidos, o som era muito alto de perto, ele poderia ficar assim até eu me reduzir a pó de crystalsalpien, mas uma massa cinza golpeou trombipular pela cintura e ele recuou assustado
   - Valeu Kevin - falei, zonzo
   - Não tem de quer, agora temos que terminar de... o que tem o superomnitrix?
   Olhei para o peito do cromático, o superomnitrix brilhava laranja e emitia uns barulhos esquisitos
   - Hora de mudar - falei, e soquei o superomnitrix - FRIAGEM! - mas eu ainda era o cromático, soquei loucamente o relógio - Ora vamos! Não me deixe na mão! - mas nada acontecia, gritei irritado, ele havia estragado minha noite e me prendido numa forma alienígena ( o que é horrível )
  - Ei seu gordo! você quer lutar? Então vamos lutar! - liberei todo meu poder de uma só vez, um raio enorme surgia de mim e ocupava toda a rua, tudo que estava na frente foi demolido, estava tonto e cansado, rompi o raio, tudo escurecia, eu caí e desmaiei

 Acordei no meu quarto, e pensei que tudo fosse um sonho, ia ligar a televisão e ia assistir a maratona de sumô e tudo ficaria bem, me sentei na cama e olhei pra baixo, eu ainda era o cromático, Gwen e Kevin estavam do lado da porta
   - O que aconteceu? - perguntei
   - O som de Trombipular travou o superomnitrix - Kevin disse - Já fiz umas pesquisas, você vai voltar em algumas horas
  Olhei para o superomnitrix, estava laranja, mas uma camada vermenha descia, como quando o omnitrix ficou em modo de auto-destruição quando eu tinha 10 anos, sendo que com outras cores
   - E trombipular? - perguntei - vocês pegaram ele?
   - Ele lançou ema onda sônica pro chão antes da sua explosão chegar nele - disse Gwen - Usou o impulso para ir para cima de um prédio e fugir, mas eu estou rastreando ele agora, podemos ir a qualquer momento

  Fomos no carro de Kevin o meio da floresta, o superomnitrix estava na metade do tempo para voltar ao normal.
   - É alí! - Gwen disse, apontando para uma caverna mais na frente - Vamos entrar, saiam do carro.
   Entramos sorrateiramente e vimos nosso inimigo no fim da caverna mexendo e soldando metais na frente de vários teclados e um tubo enorme em cima deles, e o mais impressionante: uma armadurade guerra completa, parecia que ele não queria só sair do planeta, mas também puxar uma briga com alguém
estavamos quase dando o ataque surpresa quando ele soltou uma rajada sônica no tubo maior, canos que estavam em cima de nós ( que eu não havia notado ) soltaram ondas sônicas e nos jogaram para trás, após nos recuperarmos, Kevin absorveu um metal azul desconhecido e foi ao ataque, Gwen começou a jogar discos de mana e eu raios coloridos, mas foram repelidos por uma onda sonora
  Ai cara... - disse, estava perdendo as esperanças quando ouvi um barulho vindo de baixo: formas alienigenas desbloqueadas, travamento finalizado. O superomnitrix estava verde de novo - boa! hora do friagem! FRIAGEM! - gritei, mas notei algo estranho, e percebi que minhas mãos estavam gordas demais do que o de costume - Ah não! ultra t! até quando ele volta ao normal pifa!
  Trombipular estava perdendo para Gwen e Kevin, caiu no chão zonzo
   - Admita Dumbo! você já era! - disse Kevin vitorioso.
  Mas isso durou pouco, Trombipular se levantou e apertou um botão em seu painel, a armadura de guerra começou a funcionar, ele jogou Gwen e Kevin para o lado e pulou lá dentro, com sua mãos enormes jogou os dois contra a parede e se voltou para mim com uma expressão que dizia quero-esfolar-o-tennyson, mas eu fui rápido, meu corpo biomecânico absorveu a armadura, ele tentou revidar, mas eu já estava voando com meu prisioneiro rumo a prisão dos encanadores


                 
                                                                                                                  FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post