10.1.12

Ben 10 Hero Generation-2ª Temporada-Episodio 1

Cliquem abaixo em Leia Mais

Ben 10 Hero Generation

2ª Temporada

Episodio 1-Os Poderes do Rath(The Power´s of Rath)

Em Galvan Mark 2,estava localizado Ben,Gwen,Kevin e Azmuth,Ben  diz:
-         Azmuth onde está a 2ª Parte do Mapa do Infinito ?
Gwen diz:
-         Ben  ela está localizada no Meu Planeta Natal,Anodine
Kevin diz:
-         Vamos voltar lá denovo ?
Ben  diz:
-         Kevin,Gwen vamos até Anodine,pegar a 2ª Parte do Mapa do Infinito
-         Kevin,Gwen,Azmuth posso contar com vocês ?
Kevin diz:
-         Ben  conte comigo
Gwen diz:
-         Eu lhe ajudarei sempre que for preciso
Azmuth diz:
-         Tennyson eu vou lhe ajudar lhe Teletransportandos até Anodine
Ben  diz:
-         Otimo
Azmuth Teletransporta Ben ,Gwen e Kevin até Anodine,chegando lá Ben  diz:
-         Gwen o que acha de procuramos a Vóvó ?
Gwen diz:
-         Melhor Não,quanto menos pessoas estiverem envolvidas nisso melhor,Ben
Kevin diz:
-         Tem Razão Gwen
Derrepente aparece varios Computrons,Ben  diz:
-         Eu achei que eu tinha derrotado os Computrons
Gwen diz:
-         Não Ben  eles estavam presos na Dimensão 12
Kevin diz:
-         Que Seja
Kevin absorve o chão de Anodine e destroi alguns Computrons,Ben  diz:
-         Hora do Espinhossauro,RATH!!!
Ben (como Rath) Diz:
-         Deixa eu mandar a real Robôs Assassinos,ninguém ataca o Rath e seus amigos
Kevin diz:
-         O Rath e o melhor E.T.
Gwen diz:
-         Ai,ai Kevin
-         Vamos nos consentrar na missão
Kevin diz:
-         Ta bem
Ben (como Rath) diz:
-         Kevin Levin, vamos fazer farofa com esse Robôs Assassinos
Kevin diz:
-         Só se for agora Ben
Gwen diz:
-         Vou tentar me comunicar com as Anoditas, na minha forma Anodita
Kevin diz:
-         Depois,pois vamos derrotar esses Robôs
Ben (como Rath) diz:
-         Eu cuido deles
Ben (como Rath) sai correndo com Super Velocidade,e destroi varios robôs com seus socos,depois Ben  volta ao normal,Gwen diz:
-         Agora posso me transformar em Anodita ?
Ben  diz:
-         Acho melhor não
Derrepente o Capitão Inimigo aparece,Ben  diz:
-         Você não tinha ficado preso na Dimensão 12 ?
Capitão Inimigo diz:
-         Fiquei preso,mas escapei
-         Para matar você
Ben  diz:
-         Vai sonhando vai o Vôvô Inimigo,ESPINHOSSAURO
Kevin diz:
-         Vai ser tão engraçado
Gwen diz
-         Eu dou um jeito nisso
Ben (como Espinhossauro) lança vários misseis em Capitão Inimigo que desvia de todos,Gwen vira Anodita e derrota Capitão Inimigo facilmente,Ben  volta ao normal e diz:
-         Gwen,o que você fez com ele ?
Gwen(como Anodita) diz:
-         Eu exterminei o Capitão Inimigo desse mundo
Kevin diz:
-         Irado
Ben  diz:
-         Kevin vamos correndo atrás da Segunda parte do Mapa
Kevin acha um rio,Gwen cria um barco,com seus poderes,Ben  diz:
-         Hora de dar velocidade para esse barco,KRAKKEN
Kevin diz:
-         Que ridiculo Ben ,você virou o Krakken ?
Ben (como Krakken) diz:
-         Kevin,veja a minha velocidade no Habitate Natural
Ben (Como Krakken) pega impulso e vai correndo a 300K/h e chega até o outro lado do rio,depois Ben  volta ao normal,e diz:
-         Eu não disse Kevin ?
Kevin diz:
-         Olhe lá em cima Ben  a 2ª Parte do Mapa do Infinito
Gwen diz:
-         Otimo trabalho meninos
Ben  diz:
-         Vamos lá pegar o Mapa
Aggregor diz:
-         Não tão rapido Ben
Kevin diz:
-         AGGREGORRRR
Ben  diz:
-         Já chega,RATH
-         Deixa eu te mandar a real Aggregor,ninguem pega o Mapa do Infinito ao não ser o Rath
Aggregor diz:
-         Eu não tenho medo de um mero Apopplexiano
Gwen diz
-         Kevin,Ben  peguem o Mapa eu derroto o Aggregor
Kevin diz
-         Não Gwen,eu e você pegamos o Mapa,o Ben  atrasa o Aggregor
Ben(como Rath) diz:
-         Eu vou te derrotar Aggregor
Ben (Como Rath) pega Aggregor pelas as costas e atira fumaça de sua boca em Aggregor,Gwen volta a sua forma normal,Kevin diz:
-         Quem bom,Gwen que você voltou a sua forma normal  Gwen.
-         Vamos pegar o Mapa
Gwen e Kevin pegam o Mapa,vão até a Lata Velha 3,Ben  da um soco em Aggregor,que fica inconsiente,depois Ben  volta ao normal vai encontrar Gwen e Kevin lá Lata Velha 3,Kevin diz:
-         Nós pegamos o Mapa Ben
Ben  diz:
-         Agora restam mais 4 partes do Mapa

Aliens Usados
Rath
Espinhossauro
Krakken
Rath

Vilões
Aggregor
Capitão Inimigo
Computrons

Aliados
Azmuth


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post