12.12.11

O Começo do fim, nãão!


 De acordo com o Ben 10 Center haverá uma quarta temporada de Ben 10 Ultimate Alien, gente eu estava aos resmungos pelo fato do fim desta grande série mas minhas preces foram compridas. Eu estou definitivamente feliz. E uma coisa que eu concordo com o Vinícius é de que somente será o fim de BEN 10 SUPREMACIA ALIENÍGENA quando o Man of Action ou algum autor confirmar de vez isso. Só sabemos que haverá uma nova série, BEN 10 OMNIVERSE em 2012 mas de forma alguma sabemos quando ela estreará. As minhas expectativas é que assim como a última série a nova estreie em outubro.  Estarei buscando mais notícias...
- Até mais :)-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post