20.12.11

O Almanaque Ben 10...

...conseguiu vencer!!

 O evento Ben 10 Awards 2011 acabou hoje e o Almanaque Ben 10 ganhou sete medalhas, isto mesmo pessoal, foram sete medalhas. Foi uma só de ouro mas mesmo assim eu estou muito feliz, e isto entrará pra galeria da fama do...Ops falei de mais. Vejam agora no que eu ganhei:
  • MELHOR SAGA - BEN 10 ORDEM UNIVERSAL
  • MELHOR POSTADOR
  • MELHOR MODERADOR
  • MELHOR DESIGNER - ALMANAQUE BEN 10
  • BLOG MAIS LEGAL
  • MELHOR DESIGN DE BLOGS
  • MELHOR SAGA - THE BATTLE OF GENERATION 4 - O Caio é o dono principal mas como eu ajudei muito com a imagem fazendo o nome de vários episódios e criei o banner pra saga eu posso me considerar um dos vencedores.
 E estas foram as medalhas que eu, minha saga e meu blog concretizamos, e eu devo isto a todos que postam e administram o Almanaque Ben 10 e também a vocês que são seguidores do meu blog, visitam ele, gostam dele e que votaram nele. E aos bloggeiros que não venceram não fiquem tristes, no ano que vem com a segunda temporada vocês concorreram de novo e haverá uma premiação exclusiva que nós mesmo daremos daqui um tempo em um novo evento maior ainda que este!Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post