10.12.11

Ben 10 OU - 9° episódio

Ben 10 Supremacia Alienígena Ordem Universal
9° episódio
10.000  d.C.

 "Ben no episódio no meio de uma batalha viaja para o futuro e se depara com uma Terra evoluída para o lado negativo. Poluição, destruição, corrupção era as principais características do planeta. Ela tinha se isolado do Universo, Ben Tennyson se tornou um mito, sendo agora uma era de vilões. Se quiser saber mais sobre este episódio clique em leia mais!



   No Himalaia...

 Um robô estava atacando uma cidade, os militares não conseguiam o destruir. Quando um membro era perdido outro crescia facilmente. A Lata Velha III chegou lá.

Kevin: Uau, este é um robô de guerra especial produzido em massa.

Ben: O que?

Kevin: Um tipo de robô semelhante aos TECHADONS, mas este é muito mais poderoso e evoluído!

Ben: Não importa, eu o destruo do mesmo jeito!ENORMOSSAURO!


  Ben pula da nave e o impacto racha o chão. Ele vai correndo pega um carro e joga no robô. A cabeça do robô e praticamente arrancada unida somente por um fio. Pois ele se regenera rapidamente e aponta a mão para o Enormossauro e lança um raio nele. Ben cai longe mas se levanta.

Alex: Deixa comigo Ben, FRIAGEM!


Friagem: Vamos ver se você aguenta um gelinho!

 Alex o congela por todo mas o robô mas ele se solta facilmente, Alex fica intransponível e tenta o destruir por dentro mas ele não conseguiu, o robô o pega pelo pescoço mesmo intransponível, e lança uma carga de choque que faz Alex desmaiar. O robô formou uma foice com sua mão uniforme e ia o matar mas Gwen faz um escudo que o salva. Gwen começa a lançar mana no robô, e Kevin absorve o cimento e começa a jogar no robô, de pouco utilidade mas seria uma ótima distração. Enquanto isso Ben muda de forma.

Ben: Onda de choque!

 Ben começa a lançar raios eletromagnéticos no robô, Ben estava se esforçando ao máximo para dominar o robô que estava sendo detido. Mas de repente o robô muda de armadura, que passa a absorver o poder do Onda Elétrica, ele lançou uma mesma energia contra Ben, foi tão grande que o brilho cobriu uma grande parte, mas Ben tinha se protegido com um escudo elétrico.

Onda de Choque: Ele é indestrutível, eu só tenho mais uma chance com ele, XRL8!


 Ben começa a vir de todos os lados para atingir o robô, ele estava sendo destruindo e ao mesmo tempo se reconstruído, até que o Ben atinge uma velocidade suprema e começa a dar voltas no planeta para atingir o robô, o robô foi totalmente destruído mas Ben não conseguia parar.

Gwen: Ben você conseguiu! Mas porque não quer parar?

XRL8: Eu não sei, a velocidade vai só aumentando!

 Até que Ben começa a contornar o planeta em questão de segundos, a velocidade é tanta que ele rompe a velocidade do tempo e abre um portal paradoxal. Ele tenta fugir mudando de direção mas era muito poderoso.

XRL8: Gwen, socorro. Um portal foi aberto socorro! (De repente o contato com Ben some)

Gwen: Ben, cadê você? Ben?

 Em algum lugar desconhecido...

 Ben acorda, ele vê um local totalmente inimaginável, cheio de poluição, ele estava em uma floresta seca, árida, sem vida. Ben começa a se sufocar, mas o Neotrix desenvolve uma proteção que o torna aceitável a respiração de Ben naquele local.

Ben: O que ocorreu, onde estou? Já sei, devo ter ido pra outro planeta, vou perguntar ao Neotrix. Neotrix, onde estou?

Neotrix:

 "Planeta TERRA"


Ben: Como assim, isso não pode ser ele, relatar o que ocorreu Neotrix!

Neotrix:

 "Uma fenda temporal foi aberta, avançamos 10 mil anos a frente, estamos no ano 12.011"


Ben: Essa não, e agora?

Neotrix:

 "Necessário uma abertura de uma fenda temporal porém exatamente, senão poderiamos ir a qualquer época indevidamente."


Ben: Já sei, a Terra já deve ter avançado em tecnologia, então ela deve ter um portal temporal. É só eu achar a cidade mais próxima.

 Ben sai da floresta e encontra uma rodovia, ele avista uma placa quase destruída, estava escrito Bem Vindo a Bellwood. Ele adentra na cidade no intuito de encontrar algo, ele vê pessoas, muitas pessoas andando e usando máscaras de respiração, então Ben chega em alguém é pergunta sobre o portal, a pessoa ri dele e pergunta porque ele não está usando uma máscara. Enquanto isso Ben andava perdido por lá. Ele estava sendo seguido por algo, e de repente ele vê a criatura. Ele começa a correr a trás dela. Então Ben entra em um beco, e é cercado por ela. Ela ia o atacar.
A Criatura 


Ben: Espere! Eu posso ser um da sua espécie, VINHA SELVAGEM!


 O alien da espécie mesmo se arroriza, mas depois se une ao Ben.

 Um pouco mais tarde...

Ben: Como assim o planeta foi isolado do Universo?

Kript: A muito tempo a Terra começou a poluir mais que o devido. Ela passou a se tornar um planeta instável que poderia destruir todo o Universo, os mais sábios do Universo dialogaram e não chegaram a uma conclusão, eles decidiram então isolar o planeta, construiram uma cúpula e cercaram o planeta. Atualmente as pessoas já esqueceram disto e não tem nem conhecimento de que existem alienígenas. Quando isso ocorreu o planeta somente piorou, passou a ser organizado por um tirano, que usa sua tecnologia para controlar o planeta. Todo alienígena que ainda é encontrado aqui é destruído, e quando eu vi você pensei que era um de nós por não usar máscara. Mas afinal, quem é você que pode mudar de forma e sobreviver aqui?

Ben: Eu sou Ben Tennyson!

Kript: Não, isto é impossível, você é uma lenda!

Ben: Não sou não!Olhe me aqui!

 De repente alguns guardas robôs aparecem.

Guardas:
 Atenção seres alienígenas, vocês estão presos por invasão planetária, entreguem-se ou teremos de usar a forma bruta.

Kript: Vem comigo!

 Kript começa a usar suas habilidades para escalar paredes.

Ben: Assim é fácil né? MACACO ARANHA!


 Ben estava o seguindo mas de repente ele vira e Ben se perde. Kript agarra com suas vinhas e puxa o Ben, eles entram em um prédio velho e se escondem.

Ben: Quem é esse ditador, eu vou ensinar pra ele uma lição!

Kript: Ele mora no palácio real, fica na Ilha de Manhattan, na Velha Nova York!

Ben: Você vai comigo?

Kript: Desculpe-me, mas é muito arriscado!

Ben: Eu te entendo! Então até logo, FRIAGEM!


 Um pouco mais tarde no céu da Terra...

Friagem: Se estou em Bellwood, Manhattan está para aquela direção.

 Chegando lá...

 Ben vê uma coisa diferente dos outros lugares, tinha vida, os prédios eram novos, haviam árvores por todos os lados, mas havia um campo de força a protegendo do resto do planeta.

Friagem: Isto é moleza para o Friagem!

 Ben usa sua intransponibilidade para atravessar o escudo facilmente e fica invisível espionando o local, ele vê que as pessoas estão realmente felizes, crianças brincando em parques...

 Enquanto isso muito tempo no passado...

Kevin: Gwen o que aconteceu com o Ben?

Gwen: Eu não consigo sentir a áurea dele, ele sumiu do planeta. Mas existe somente uma pessoa que pode nos ajudar!

Pr. Paradoxo: Elementar minha cara, você está certa, eu posso te ajudar, mas esta não é a hora certa. Tenha paciência pois o Ben está salvando o que ainda não existe!

Kevin: Agora ele tá dando um de "mestre dos magos"?

 De repente o Pr. Paradoxo atravessa um poste e some.

 Voltando ao futuro...

  Ben estava sobrevoando o lugar quando se depara com uma obra arquitetônica, era o palácio. Ben vê que ele está cheio de proteção mas conseguiu passar despercebido, até chegar a um salão do lugar, que é pego por redes elétricas que o prende mesmo estando intransponível.  Uma voz começa a falar.

Voz: Você pensou mesmo que iria passar por meu castelo sem ser percebido seu alienígena inútil? Vocês infectam o planeta ainda mais e por culpa de vocês fomos isolados do Universo.

Friagem: Calma, eu não sou um alienígena, sou um ser humano comum!

 De repente ele volta ao normal, todos os guardas se assustam com aquilo.

Ben: Eu vim aqui para salvar vocês da destruição eminente do planeta. Você precisa deixar eu liberar estas pessoas, tire seus robôs das ruas!

Tirano: Nunca, guardas o destrua!

Ben: Mas não mesmo, ENORMOSSAURO SUPREMO!


 Guardas andróides cercam Ben por todos os lados, Ben começa a lançar mísseis e mais misseis até que todos foram destruídos.

Tirano: Como, como você conseguiu destruir meus guardas?

Enormossauro Supremo: Eu sou Ben 10, e eu vou salvar a Terra!

 Ben lança mísseis para o teto e o destroi.

Enormossauro Supremo: ARRAIA A JATO!


 Ben sai voando e atravessa o escudo usando seus neurochoques, até que com sua alta velocidade atinge a cúpula, ele tenta destruir mas não consegue.

Arraia a Jato: É quase impossível destruí-la, mas eu não vou desistir! É melhor eu testar um novo, LUNAR!


 De repente alguns guardas vem em direção ao Ben atirado lasers, Ben ergue a mão e dela sai uma energia incrível que os destroi,

Lunar: UAU, quanto poder, vamos ver se da certo.

 Ben carrega a energia em suas mãos, e a lança na cúpula de energia, ela vai se consumindo até que some. Mas de repente o Tirano chega, estava usando uma armadura tecnológica, que joga Ben longe com um soco. De repente ele lança um raio em Ben, mas Lunar usa seus poderes e então eles ficam em um empasse. Ben então deixa o ataque e se esquiva do raio.

Lunar: Eu posso controlar os elementos, uau, isto é incrível!

 Ben então começa a se encontrar para um ataque, ele concentra gases tóxicos que corroem a armadura do Tirano.

Tirano: Não, é impossível.(Ele começa a cair)

 Mas Ben o segura.

Lunar: Você vai desativar seus robôs ou eu terei de soltar você?

Tirano: Está bem, eu desativo.(Ele aperta um botão em seu bolso)

 Os robôs são desativados, mas Ben tinha mais um intuito, purificar o ar que estava tóxico. Ben então começa a separar o conteúdo tóxico do ar, ele volta ao normal e fica no topo de um prédio.

Ben: Neotrix, reparar dano tóxico do planeta todo, código 10!

Neotrix: Dano reparado.

 De repente tudo muda, a Terra volta a ser verde, os oceanos são purificados.

Neotrix:
  "Recarga Necessária, estado de hibernação ativado, proibido transformações durante 3 ciclos terrestres!"


Ben: Tudo bem!

 De repente um portal é aberto e dele sai o Paradoxo.

Pr. Paradoxo: Vamos Ben, você já fez o necessário por aqui.

Ben: Espere, eu tenho que me despedir de um amigo.

 Ben vai em direção a Kript que estava escondido olhando.

Kript: Pelo jeito você vai embora ein?

Ben:É, adeus Kript e boa sorte!

 Ben vai correndo e entra no portal. Do outro lado estava Gwen, Kevin e Alex. Gwen vai correndo e abraça seu primo.

Gwen: Ben, onde você estava?

Ben: Salvando o mundo!

- FIM - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post