24.12.11

Ben 10 OU - 16º episódio

Ben 10 Supremacia Alienígena Ordem Universal
16º episódio
Magma

 " No episódio Vulkanus tem uma última e piedosa tentativa de se vingar de Ben Tennyson. Agora ele planeja transformar o planeta Terra em um planeta de lava, se tornando um habitat para ele. Um episódio com ação, batalhas e vingança. Para ler o episódio inteiro então cliquem logo abaixo em leia mais! "





 Ben, Gwen, Kevin e Alex estavam vendo Lutadores de Sumô quando de repente a programação é interrompida.

Repórter: Interrompemos Lutadores de Sumô para anunciar que tremores "artificiais" estão acontecendo nas proximidades do deserto de Bellwood, ainda não temos informações do que está acontecendo mas esperem, acabei de receber notícias de que uma cavidade de profundidade desconhecida foi aberto. Aqui é Connor Lindsey do Jornal 10 e logo entraremos com mais notícias!

Ben: Kevin?

Kevin: Vamos pra Lata Velha III, eu tenho a ideia de quem está fazendo isto!

 Um pouco mais tarde na Lata Velha III...

Kevin: Eu tenho quase certeza de que quem fez isto foi o Vulkanus!

Alex: Quase, é a cara dele!

Gwen: Temos quer andar logo, nem sabemos pra que este buraco foi aberto!

Kevin: Calma, já chegamos! Pessoal, não vai dar para a Lata Velha III entrar!

 Eles pousam a nave do lado e analisam o buraco, quando vão olhar ele eles caem de um barranco, eles começam a entrar em um local profundo e avistam uma luz, era a magma. Mas Gwen forma uma escada de mana e os segura.

Ben: Nossa, esta foi por pouco!

Gwen: Eu sei, agora temos que encontrar o Vulkanus!

Kevin: Eu tive uma ideia!(Kevin absorve as rochas e as destroi abrindo um buraco)

Alex: Não Kevin, isto pode ter lava dentro!

Kevin: Eu não acho isto!

 Eles olham pela a abertura e veem que tinha uma sala, eles entram nela.

Gwen: Como você sabia que aqui tinha uma sala secreta?

Kevin: Foi por chute!

 Quando eles entraram as luzes se acendem, eles veem canos e tubulações por onde a lava corria.

Vulkanus: Eu já sabia que vocês viriam, então me preveni, mineiros, atacar!

Ben: Nossa, que coisa mais óbvia, TARTAGIRA!


Alex: IRADO!  


Eles começam a lutar, enquanto isso Vulkanus foi para o computador de controle e ativa alguma arma, quando é ativada a lava começa a subir o buraco.

Vulkanus: HAHA, agora vocês nem poderão se salvar e nem conseguirão me deter!

Tartagira: O que você fez Vulkanus?

Vulkanus: Eu ativei um equipamento que está no núcleo do planeta, ele está fazendo pressão obrigando a magma a sair pela cavidade que inundará a cidade de Bellwood com lava!

Tartagira: Mas e você, também não sairá daqui!

Vulkanus: Isto é o que você pensa!(Vulkanus sai correndo e entra em um foguete e foge mas agora Ben tinha que deter a lava)

Tartagira: Pessoal, temos que parar a magma antes que ela chegue a superfície.

Gwen: Venham comigo, eu vou nos teletransportar para a superfície!

 Ao mesmo tempo que Gwen evoca o feitiço e somem em um feixe de mana a lava invade o lugar, e começa a explodir tudo.

Tartagira: Você não tinha dores de cabeça quando nos teleportava?

Gwen: É mas eu andei treinando!

Tartagira: Eu vou deter a lava, Alex venha comigo! NRG!


Irado: FRIAGEM!


 Friagem pega o NRG e o leva voando até a lava, Alex se torna intransponívele Ben mergulha na lava para destruir o equipamento pressurizador e Alex estava tentando congelar a lava a transformando em rochas para adiar a inundação.

NRG(Pelo distintivo): Alex, está conseguindo aí?

Friagem: Ben, estou conseguindo mas não por muito tempo, é melhor você andar logo!

 Ben vê o equipamento, ele tenta a destruir lançando um raio radioativo mas não consegue. Então muda de forma.

NRG: Energético!


Energético: Nem eu sabia que este alien tolera a magma!

 Ben então começa a lançar energia no pressurizador, até que ele começa a se sobre carregar e explode. Quando isto acontece o que Alex fez pra vedar o buraco não aguenta e explode. A lava saiu do buraco como se fosse um gêiser mas como era um deserto a Gwen forma um escudo de mana e protege a ela e o Kevin, como estava em um deserto não feriu a ninguém.

Kevin(pelo distintivo): Alex, Ben, tudo bem!

Friagem: Aqui está tudo bem!

Kevin: E você Ben? Ben, Ben?

Energético: Estou bem, só estou com um pouco de dor de cabeça! Já estou voltando, parece que o Neotrix precisa recarregar e tenho que andar logo.

 A lava já tinha voltado até seu devido lugar então quando Ben saiu de lá para andar rápido se transforma em Arraia a Jato e sai voando até chegar até a superfície.

Gwen: Nossa Ben, não me mate de preocupação assim nunca mais!

Alex: Mas e este buraco, o que faremos?

Ben: Tive uma ideia, ARMATU!


Alex: Etendi, você vai fazer outro terremoto para fechar o chão, então eu também vou ajudar. ARMATU!


 Os dois começam a causar um terremoto que começa a unir o chão novamente, após isto ocorrer eles pedem para Kevin vedar o que restou usando suas habilidades osmosianas.

  Em algum lugar do Universo...

PS(Paladino supremo): Você fez um ótimo trabalho Vulkanus, mas não conseguiu destruir o Tennyson.

Vulkanus: Vocês sabem muito bem que é quase impossível o derrotar, vocês tem que agir secretamente deixando ele de lado!

Paladino: Você tem razão, temos que colocar nosso plano em forma antes que o Tennyson... HAHAHA

  -  FIM DO EPISÓDIO  -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post