22.12.11

Ben 10 OU - 15º episódio

Ben 10 Supremacia Alienígena Ordem Universal
15º episódio
O Segredo da Lua

 "Após várias batalhas Neos decide dar um veredito final e destruir de uma vez por todas a raça humana e com ela Ben Tennyson. Ele tem um plano obscuro por trás do satélite da Terra, mas os encanadores e o Ben não deixarão. Devastação, segredos, destruição, tudo isso você pode descobrir clicando em leia mais para ler o episódio completo."



Encanador Thompson: Relatar diário, vigésimo dia de investigação, ainda nada encontrado em relação a tecnologia roubada de nossas bases, esperem, acabei de avistar alguns equipamentos, essa não, isso é impossível, como ele é tão frio de usar a Lua(ele não completa a frase). Não,nãão!(Se ouve barulhos de disparos lasers e de lutas)

Magistrado Kraikon: E esta foi a última transmissão do nosso agente infiltrado no covil de Neos.

Ben: Esperem aí, quer dizer que vocês sabiam o tempo todo onde o Neos se escondia e não pode nos dizer?

Magistrado Kraikon: Não podia revelar a ninguém, esta é uma missão de nível 10 mandada secretamente pelo líder dos encanadores!

Kevin: E agora, vocês poderão nos dizer?

Magistrado Kraikon: Infelizmente não, mas manteremos contato em breve!

 Dias depois...

Magistrado Kraikon(pelo distintivo): Ben, precisamos de sua ajuda o quanto antes, consegui identificar o plano sobre a Lua, parece que ele construiu um equipamento com nossa tecnologia que sugará a energia do satélite...

Ben: E?

Magistrado Kraikon: E esta energia será convertida e poderá destruir o planeta Terra e depois qualquer outro planeta!

 Ben após isto convoca sua equipe e avisa que é drasticamente necessário de que eles protejam a Lua, o planeta está sofrendo uma grave ameaça.

Ben: Pessoal, temos que dar tudo de nós, esta missão será muito difícil! Eu e o Alex iremos patrulhar o satélite enquanto Kevin e você Gwen irão ficar no planeta.

Kevin: E perderemos a ação novamente!

Ben: ARRAIA A JATO!


Alex: FRIAGEM!


 Ben e Alex voaram em direção a Lua, quando eles estavam se aproximando visualizarão movimento, perceberam que a arma já tinha sido construída.

Arraia a Jato: Vamos atacar não há mais nada a fazer.

Friagem(pelo distintivo): Kevin, Gwen, precisamos de vocês aqui, venham logo!

 Alex e Ben começam a atacar, Alex fica intransponível e começa a congelar a entrada do canhão, Ben atira neuro-choques na arma, Kevin chega com a Lata Velha III atirando mas nada acontecia, o laser não conseguia ser destruído até que de repente Neos aparece, ele parecia estar mais poderoso. Nenhum dos ataques deles causava algum dano no vilão.

Neos: Está na hora de acabar com isto de uma vez por todas!(Neos emite ondas sonoras em direção aos heróis, Ben se esquiva e Alex também mas a Lata Velha III é atingida e cai na atmosfera do satélite)

Arraia a Jato: Ele não tem nenhuma fraqueza, e agora ele está mais poderoso ainda, mas porque?

Friagem: Quando eu estava em treinamento com Kraikon estudei um pouco de engenharia nano-mecânica, você está vendo aquelas pulseiras de energia nos braços do Neos?

Arraia a Jato: Sim!

Friagem: Temos que a destruir, ela está retirando a energia da Lua e convertendo como fonte energética para si mesmo mas...

Arraia a Jato: É moleza!(Ele lança neuro-choques que são absorvidos)

Friagem:...precisamos desativar a fonte!

Arraia a Jato: Mas como?

Friagem: Está no centro de controle do laser, vá enquanto eu distraio o Neos.

 Alex começa a chamar a atenção do vilão e o distrair enquanto Ben entra no laser.

Arraia a Jato: Onde está esta sala de controle será ein?(Aparece uma placa escrita NÃO ENTREM!)

Arraia a Jato: Deve ser aqui!

 Ben entra nela se prepara para atirar e destruir tudo quando de repente Neos aparece e o atinge com um raio de protoplasma que atinge Ben o desacordando.

Um pouco mais tarde...

 Ben acorda ainda como Arraia a Jato mas estava preso em uma corrente de energia, ele se vira e vê seus amigos presos também.

Arraia a Jato: Que estranho, vou me libertar!(Ele lança neuro-choques nas correntes)

Neos: Não gaste seu tempo que ainda lhe resta Tennyson, logo você será destruído após presenciar a destruição do seu relis planetinha!

Arraia a Jato: Neos, como você conseguiu me pegar?

Neos: Você achou que eu iria ser enganado pelo seu primo, pois estava errada]o, eu consegui os deter e rapidamente peguei você também!

Arraia a Jato: Mas como você irá destruir o planeta?(Ben pergunta como distração enquanto caçava o transmissor de energia)

Neos: Eu irei redirecionar a energia lunar total para o laser que atingirá o núcleo de magma destruindo o planeta por dentro sem nenhuma chance de sobrevivência, e você não poderá fazer nada, haha!(Ben vê um tipo de transmissor de energia)

Arraia a Jato:  Isto é o que vamos ver!(Ben lança neuro-choques destruindo o transmissor de energia)

 O transmissor foi destruído e a potência do laser se rebaixou ao zero, Neos começa a perder seus poderes também até que as correntes se desfazem liberando os aprisionados.

Neos? Não Tennyson, você me pagará, e isto será agora!

 Neos pega Ben e o lança para fora da sala de comando, começa a dar socos continuamente no herói até que lança um raio de energia nele.

Arraia a Jato? Você ficou nervosinho ein? E pra isto eu tenho um remédio, GELADO!


Gelado: Eu nem sabia que este podia respirar no espaço!(Neos lança um laser que deforma o alien mas ele se regenera)

Neos: Eu te destruirei Tennyson!

Gelado: Vai sonhando!

 Gelado então usando propulsão de gelo fica sobre a superfície da Lua, ele então começa a lançar raios de gelo no inimigo.

Neos? Interessante, uma forma de vida baseada em água solidificada, eu tenho a solução perfeita!

 Neos forma de sua mão um canhão de calor, que é carregado para derreter o Ben. Quando ele é disparado Ben para se proteger lança um raio de gelo, por pouco tempo eles ficam sobre um confronto rápido até que Ben não aguenta e é atingido. Uma leve explosão ocorre e após o sumir da fumaça Neos vê Ben totalmente destruído onde só havia um bocado de água e o símbolo do Neotrix.
 Uma câmera de espionagem dos paladinos estava a espreita observando a batalha, e quando eles veem a cena se levantam com um certo alívio do seu maior inimigo ser destruído mas de repente o símbolo do Neotrix começa a flutuar no ar, uma luz verde se propaga e quando some era o Ben. Ele estava na forma de Lunar.

Lunar: Você pensou que com isso me destruiria, agora ta na hora do pau!

 Lunar estava com todos os seus poderes afinal estava em uma Lua, lembrando que luas fornecem a energia para a espécie do Lunar, e quanto mais perto delas ele estar mais poderoso ele estará.

Neos:  Não importa, eu te destruirei assim mesmo!

 Neos então vai em direção a Lunar o dar um soco mas quando ele o alcança Ben em alta velocidade parecendo até um teleporte some, ele aparece atrás do Neos e dá um soco que o joga bem longe.

Lunar: Eu me sinto muito mais poderoso, é como se uma energia oculta fluísse sobre meu corpo, e isto é legal.(Um raio vem para o atingir do vilão, mas ele começa a dominar o raio)

 Lunar passa a dominar a energia que foi lançada contra ele e lança contra o Neos.

Neos: Este era um dos meus ataques mais poderosos, mas como ele conseguiu sobreviver, eu terei de usar minha arma secreta!

 Neos então deixa em aberto sua fonte principal de energia, ele aumenta a potência dela e começa a se acelerar rapidamente.

Neos: Conheça meu mais novo "protótipo" Tennyson, o acelerador de partículas!

Lunar? Você ficou mais rápido, podemos jogar o mesmo jogo.

 Ben e Neos começam a lutar em um confronto rapidamente. Kevin, Gwen e Alex acordam e estavam ainda dentro da sala de comando e veem pelo vidro uma luz forte.

Alex: O que é isto?

Gwen: É o Ben!

Kevin: Maneiro!

 Voltando a batalha...

 Ben estava lutando com todas as suas forças e Neos também até que de repente Neos começa a se sobrecarregar, de repente ele começa a lutar com mais velocidade.

Neos: Não, é velocidade de mais, não sei se posso aguentar!

 Neos explode diante o espaço, a explosão se propaga e some, quando a fumaça some nada estava lá a não ser Ben como Lunar.

 Um pouco mais tarde...

Gwen: Ben, você está bem?

Ben: Sim, mas não posso dizer a mesma coisa do Neos!

Alex: O que aconteceu?

Ben: Ele explodiu!

Kevin? Fique feliz, um problema a menos!

 Em algum lugar do espaço...

 A cabeça de Neos flutuava pelo espaço ainda em curto circuito mas estava desativada, de repente ela é ativa, um brilho vermelho brilha dos olhos enquanto parasitas biônicos recompunham o seu corpo...

- FIM DO  EPISÓDIO -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post