18.12.11

Ben 10 OU - 13° episódio

Ben 10 Supremacia Alienígena Ordem Universal
13° episódio
Paladinos

 "No episódio Ben descobre que existe uma conspiração alienígena super secreta que tem como foco o destruir, agora Ben e sua equipe tende de descobrir uma forma de combater estes inimigos que não tem imaginação de quem estão lutando.Segredos, drama, ação, veja tudo isto clicando em leia mais!"



 Em algum lugar do Havaí...

Ben: Tá na hora do herói, ENORMOSSAURO!

Vulkanus: Você não me impedirá de escavar este vulcão no Havaí Tennyson, existem reservas desconhecidas de TETONITA aqui!

Enormossauro: É o que vamos ver!

 Ben cresce e fica em seu tamanho máximo, uma furadeira controlado por um dos mineiros taedenites do Vulkanus é atacada pelo Ben que foi jogada ao oceano.

Vulkanus: Não, você sabe o quanto é difícil encontrar uma furadeira aqui na Terra que sobreviva sobre a lava!

Enormossauro: Pior que é verdade!(Ele dá um soco em Vulkanus que cai junto com sua furadeira no oceano)

Vulkanus: Você vai me pagar Tennyson, um dia irá me pagar!

 Ben volta ao normal.

Ben(pelo distintivo): Kevin, o Vulkanus foi detido e aí como está com os andróides?

Kevin: Também os destruirmos, estarei indo buscar você aí pela Lata Velha III!

Ben: Não precisa, eu recebi outro alerta de um ataque de andróides em Toronto no Canadá, estou indo pra lá. ARRAIA A JATO!

 Chegando lá...

 Ben começa a lançar neuro-choques nos andróides os destruindo até que Kevin, Gwen e Alex chegam.

Kevin: Quem você acha que os mandou?

Arraia a Jato: Não sei.

Alex: Mas e o Neos?

Arraia a Jato: Não é o modelo dele, eu estou com um pouco de certeza que foi o Rapina!

Gwen: Como assim?

Arraia a Jato: Ele tem a empresa de maior tecnologia do planeta, e eu acho que estes robôs bem parecidos com aquele robô gigante que enfrentamos, cuidado Gwen!

 De repente um raio e direcionado a Gwen mas Ben a salva lançando um neuro choque no raio laser.

Kevin: Vamos acabar com isto de uma vez por todas!(Kevin absorve o metal da Lata Velha III e pula até o chão e começa a destrui-los)

Alex: FOGO SELVAGEM!(Começa a lançar bolas de fogo no inimigo)

Gwen: TURVO!(E um monte de robôs são destruídos)

Arraia a Jato: Deixem o resto comigo, MAGNÉTICO!(Ben eleva os outros robôs que sobraram e os destrói)

Kevin: Alienígena novo?

Magnético: Sim, vamos embora daqui!

 Mas de repente quando os outros estavam indo embora um holovisão apareceu de uma cabeça robótica destruída e uma voz começa a falar.

Voz: Ben Tennyson, você está nestes últimos dias destruindo todos os nossos planos malignos, saiba que nós te destruiremos o quanto antes, tenha cuidado a todo tempo!(Ela some)

Ben: Que sinistro!

Kevin: Este provavelmente é o mandante destes robôs, mas não se preocupem, eu localizei onde eles estão...

 Em algum lugar do Universo...

Paladino: Mestre, o senhor acha que eles cairão em nossa armadilha?

Paladino Supremo: Sim, se quem mandamos não conseguiram deter estes heróis então nós mesmos os destruiremos, preparem que logo Ben Tennyson será destruído!

 Voltando...

Kevin:... eles estão, não, isto é impossível, eles estão na galáxia de Anur(uma armadilha, não é o QG verdadeiro mas os herois não sabiam)

Ben: Se eles estão lá então vamos até lá!

Kevin: É quase impossível chegar lá, amenos por teleporte ou se você for um alienígena Anodita.

 Todos viram pra Gwen.

Kevin: Não, pode ser muito arriscado a Gwen nunca tentou uma coisa deste porte, e ela tem dor de cabeça quando faz teletransportes!

Gwen: Você tem razão, e se uzassemos o portal interdimensional de Lo Soledad pra chegarmos até lá?

Kevin: Isso, mas precisamos de mais energia para o teleporte, para levarmos a Lata Velha III!

Ben: Isso vocês deixem comigo!

 Um pouco mais tarde em Lo Soledad...

Kevin: Você tem certeza que consegue Ben?

Energético: É comigo mesmo, mas vão logo!

 Ben estava sendo a fonte de energia que abriu um mega portal pra outra galáxia. Os outros entram.

Energético: Agora sou eu!(Ele deixa de fornecer energia e entra voando) 

 Chegando lá ele se depara com um local escuro sendo como unica fonte de energia e luz seu corpo, mas ele avista a Lata Velha III e entra.

Energético: Nossa como é frio!

Kevin: Agora temos que encontrar a nave de batalha ou algo do gênero onde foi exibido aquele holovisão.

Alex: Mas afinal, o que estamos fazendo aqui?

Ben: Parece que os últimos atentados a Terra e a nós vem desta organização, temos que acabar com isso de uma vez!

Gwen: Nossa Ben, nunca eu vi você falar tão sério!

 Kevin pelo sonar detecta a nave.

Kevin: Gente, já encontramos!

 Kevin então após passar por um sistemas "básicos" de defesa estaciona a nave em uma ponte espacial e entram na nave.

Alex: Não sei não, isto etá me cheirando mal, entramos com muita facilidade!

 As portas fechadas iam se abrindo até que chega um ponto onde tem duas entradas fechadas mas uma delas é aberta. Eles entram lá. Após isso todas as portas foram fechadas e eles ficam sem saídas.

Voz: Vocês pensaram que seria só entrarem aqui e nos destruir? Isto foi uma armadilha para destruirmos vocês! Atacar!


 De repente aparecem um monte de guerreiros Fonius(do Ares e começam a atacar nossos heróis)

Ben: Eles são do Ares, quer dizer que o Ares manda nisso tudo?

Voz: Não, ele é só mais um de meus capachos!

Alex: Ai caramba.

 Kevin tinha absorvido o metal do chão, Alex se transformou no Enormossauro e Gwen estavam lançando mana neles.

Ben: SERPENTE!!!

Kevin: Não podia ter escolhido um melhor, esta espécie(a do Ssserpente) sempre apanhou de nós nas lutas!

Serpente: É o que vamos ver!

 Ben começa a lançar jatos ácidos destruindo os Fonius, esquivava vagarozamente dos ataques, usava a cauda para jogar um contra os outros.

Kevin: Se aquele vilão fosse assim estariamos fritos!

Gwen: São muitos, fiquem do meu lado!

 Alex volta ao normal e os outros vão até Gwen, ela forma um campo de força em volta deles os protegendo. Mas os Fonius começaram a dar ataques sônicos no campo de força até os romper, então eles desmaiam.

Um pouco mais tarde...

 Eles acordam, estavam amarrados em uma corrente e prestes a cair em um poço de ácido corrosivo verde.

Ben: Gwen, Alex, Kevin, vocês estão bem?

Gwen: Sim!

Kevin: Se conseguisse alcançar a corrente poderia absorver ela!

Voz: Este será um fim digno ao meu maior inimigo!

Ben: Quem, a timidez?

Voz: Não, você!

Ben: Mas quem é você?

Voz: Eu sou o Paladino Supremo!

Ben: E daí?

Paladino Supremo: Você vem arruinando os meus planos e da minha organização, meus mercenários não acabaram com você e sua equipe então resolvi acabar com você eu mesmo!

 Enquanto Ben conversava Kevin tentava absorver a corrente.

Ben: Isso não vai acontecer!

 Kevin absorve e solta a corrente, eles pulam fora do poço de ácido.

Ben: Porque eu vou achar você!ACELERADO!a vc

Kevin: Vamos logo.

Acelerado: Antes eu irei o achar! Vão vocês!

 Ben começa a correr por todos os lugares do cruzador espacial, procurando o tal vilão. Até que ele encontra uma sala oculta escrita para não entrarem, quando Ben entra vê que ele não estava lá. 

Paladino Supremo: Você caiu na minha armadilha!

 Ben vê uma bomba prestes a explodir, faltando 15 segundos.

Acelerado: Esta não, foi uma armadilha, tenho que sair daqui logo!

 Ben começa a correr em direção a ponte espacial, as portas iam se fechando rapidamente mas Ben era mais rápido.

Acelerado(pelo distintivo): Kevin, entre logo na nave, isto vai explodir!

BOMBA: [9,8,7...]

Kevin: Já estamos dentro da Lata Velha III Ben, só falta você!

Acelerado: Estou chegando!

 Ben aumenta sua velocidade até que avista a ponte espacial, ele aumenta sua velocidade mas a ponte estava sendo retirada(pelo vilão), Ben não pensou duas vezes e pulou no espaço. Estava se sufocando mas Gwen o pega e traz para dentro. Ele volta ao normal.

Ben: É muito frio lá fora, vamos Kevin, o cruzador espacial vai explodir!

 Kevin abre  portal interdimensional e eles entram nele, ao mesmo tempo a nave dos paladinos explode, mas eles já tinham saído de lá, mas o portal estava se fechando, um pouco de energia da explosão entra nele mas nada ocasional acontece.

Kevin: O que aconteceu?

Ben: Aquilo foi uma armadilha montada para nos destruir.

Gwen: Mas e o paladino supremo, o que aconteceu com ele?

Ben: Ele nunca esteve lá!

 Em algum lugar do Universo...

Paladino Supremo: Não sei como mas ele conseguiu fugir, Ben Tennyson provou ser um inimigo poderoso.

Paladino: Mas e agora, o que fazemos?

Paladino Supremo: Deixaremos Ben Tennyson de lado e focalizaremos no controle da ordem, hahaha!

- FIM DO EPISÓDIO -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post