2.12.11

Ben 10 Omniverse::Esta série pode ser o que você não está pensando...



Depois de vários anos assistindo Ben 10, finalmente os cartunistas decidem inovar; Criam Ben 10: Alien Force. Era a propósta do século para que o CN não passasse anos desenhando a mesma coisa. Depois do fim de Alien Force, os caras parecem que se acostumaram com o desenho e criaram Ben 10: Ultimate Alien. Estavam cansados de criar 10 alienígenas todas as vezes, então criaram apenas 5 e mais 5 muito parecidos com alguns antigos, e chamaram de Supremos. É, é a nossa história contada em um parágrafo. 
Sinceramente, você acha que esta história é real? Vamos pensar. A Cartoon Network é um canal com centenas de desenhos animados que fazem tanto sucesso que nem dá pra contar. Quando surgiu Ben 10, as crianças adoraram o desenho, titulando o cartoon como "Proibido para maiores de 10". Vamos concordar, foi um sucesso imenso. E por essa razão, a Cartoon Network não queria perder a boquinha, e como fonte de dinheiro solução, decidiu seguir os passos do herói mostrando a sua adolescência e blá blá blá... A profecia está sendo cumprida. Já se foram 2 séries, e a 3º está em andamento. E estamos aqui para falar da 4º série.

Isso mesmo! Já foi confirmada a 4º série Ben 10. Talvez Ben tenha que enfrentar todos sozinho, por que Gwen e Kevin estão em lua de mel! estudando. Mas ele terá ajuda de Rook, um alien desconhecido, talvez seja um encanador alienígena que irá ajudá-lo a combater os vilões. Tá, isso parece meio controverso, Ben sem Gwen e Kevin seria o nosso fim... Mas tem chance de acontecer. Exatamente 3 chances.

1::Continuação de Ben 10 Ultimate Alien

Seria Ben 10: Omniverse apenas uma continuação da sua antecessora, Ben 10: Ultimate Alien? Ben estaria com 16 anos e ainda com o SuperOmnitrix. Há uma grande probabilidade de ser verdade. Já sabemos que Ben 10 está sendo prolongado apenas para o Cartoon Network ganhar milhões, com tanta gente comprando brinquedos, roupas e acessórios feito louco por aí... A próxima série Ben 10 pode ser uma continuação sim, apenas pelo fato de a CN querer prolongar as séries Ben 10 pra daqui a três ou quatro anos. Seria massa, né?

2::Quanto maior, mais problemas...


Ben 10: Omniverse pode ser uma continuação de Ben 10: Ultimate Alien. Mas se não fosse? Provavelmente um Ben mais velho, mais sábio, e consequentemente com mais problemas! Talvez um novo relógio provisório, ou uma recalibração do SuperOmnitrix... Só Deus sabe.

3::O Universo Omnitrix


Há muita gente por aí dizendo que Ben 10: Omniverse mostrará Ben 10.000. Ninguém pode aprovar, mas talvez o comercial do Cartoon Network 2012 revele alguns segredos.


É isso mesmo. O Quatro Braços do Ben 10.000 original, sem nenhuma alteração! Quer ver? Pare o vídeo aos 16 segundos de vídeo:




Muita gente já reparou e acha que tem alguma ligação. E você, o que acha?

::Bônus - A volta do Ben 10 original

Depois de ver algumas imagens de um possível comercial do Ben 10: Omniverse, dá pra ver claramente que os aliens são da versão original:

Mega Olhos

Cipó Selvagem

Vilgax

Kevin 11 (WTF??)

Glutão

Não sei o que o Kevin tá fazendo ali, mas ele aparece no comercial do CN 2012 também, junto com Lobisben e Bala de Canhão. Estranho, seria Omniverse uma continuação da série original?

::Conclusão
O Objetivo desta postagem foi mostrar aos leitores o que há de vir. Eu sinceramente acho que isso aí não vai prestar. O que está acontecendo com a CN? Colocando imagens de aliens na forma original, na pré-estreia de uma nova série... Isso me deixa mais louco a cada segundo! 

Via Ben 10 Center

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post