20.12.11

Ben 10 Max Force::15 - Sobrevivência




2º Temporada
Episódio 5
Sobrevivência



Como já se sabe, a Norma Kripta é uma organização do governo, que cuida de casos alienígenas. Ela se mostra “anti-encanadores”, mas a Kai sabia que os dois grupos são mais comuns do que parece.  A Norma estava se arriscando muito, com mais de 25 mil alienígenas presos em seus aposentos, alguma hora todos os agentes seriam aniquilados, e alguém teria que sugerir uma trégua... E essa era a hora. A Kai pede socorro aos encanadores...


Corb: ...sim, sim, sim, já vamos recorrer. (interrompe a mensagem) Ahaha, pessoal! A representante legal da Norma Kripta tá pedindo a nossa ajuda! AHAHAHA(risos, todos os encanadores rindo)

Yang: Ahaha, vamos enrolar ela, vamos ver o que ela diz! (Corb ativa a mensagem de voz)

Kai: ...e os lobisomens se soltaram! Machucaram todos e fugiram, estão indo para a cidade!

Yang: Oh, e o que a mocinha acha que vamos fazer?

Kai: Eu peço desculpa, por tudo que tem acontecido entre nós, me ajude! Deixem a briga de lado por um minuto!

Corb: Ah, eu estou com preguiça. Anda Jobs, pega um Milk shake pra gente! (Kevin chega no momento)

Kevin: Mas o que está acontecendo aqui? (todos recuam)

Corb: Nada, nada!

Kai: Alô! Kevin? Precisamos de ajuda! Os loboans estão soltos!

Kevin: Eu não sei por que eu ainda mantenho você aqui! Não sei por que ainda não te expulsei!

Corb: Um grão-mestre não pode expulsar ninguém!

Kevin: Eu vou falar com o Max. Agora saiam daqui! (todos saem da sala)

Kai: Alô? Kevin!

Kevin: Oi, desculpe pela demora, tem uns incompetentes aqui.

Kai: Rápido! Precisamos de ajuda!

Kevin: Vou chamar o Ben.

Mais tarde...

Ben: Como assim?

Kevin: Como assim não, temos que ir logo! Vou pegar a Lata Velha...

Gwen: Se é urgente, temos que ir rápido.

Ben: Vai usar o feitiço de teletransporte?

Gwen: Não uso mais feitiços. (Gwen os teletransporta para a sede da Norma Kripta)

Kai: Graças a Deus que vieram!

Ben: Qual é o problema?

Kai: Os loboans fugiram das prisões da Kripta, e fugiram.

Gwen: Para onde eles foram?

Kai: Para Tóquio, não é muito longe daqui. (Ben vê pegadas na areia)

Ben: Essas pegadas estão levando para leste. Alientrix, informe a relação entre a nossa localização e Tóquio.

Alientrix: 2,5 quilometros à oeste.

Ben: Eles não estão indo para Tóquio. Estão indo para...

Kai: A Usina Fukushima!

Chegando lá...

Friagem: Eles estão chegando perto da usina. Estão correndo feito loucos! (Friagem se comunica com Gwen e Kevin pelo distintivo enquanto Kai apronta as tropas)

Kai: Meus homens estão prontos para a batalha.

Kevin: Não podemos deixar que eles cheguem a usina.

Gwen: Ben, faça alguma coisa!

Friagem (pelo comunicador): Mas o que eu... Ah! (Ben cria uma barreira de gelo gigantesca, impedindo os loboans de chegarem perto da usina)

Kevin: Boa ideia, mas não vai segurar eles por muito tempo. (Os loboans quebram o gelo com ondas sônicas)

Kai: Não temos mais tempo!

Friagem: FRIAGEM SUPREMO!!! (Ben tenta congelar parte dos Loboans, alguns ficam totalmente parados e outros continuam correndo em direção a usina)

Kevin: Já chega, esses caras precisam de um basta! (Kevin corre até eles, absorve várias pedras e está pronto para bater em qualquer um que estivesse em sua frente)

Os Loboans desviam do Kevin, como se ele não existisse!

Kevin: Mas, o que é isso?

Gwen: Estranho. Os loboans parecem estar inconscientes.

Kai: Podem estar sendo controlados por alguma coisa.

Gwen: Vocês não perceberam nada, esses anos todos?

Kai: Eles eram ferozes, normal para a espécie, mas nada que achássemos estranho.

Kevin: Ah! Quer saber? Que se dane!

Friagem Supremo: Eu vou diminuir o número! (Joga uma onda de gelo que congela mais uma parte dos loboans)

Kai: Eu acho que os homens não querem ir lá.

Já era tarde demais, os Loboans invadiram a usina e roubaram coródio de lá. Cada um pegava um fragmento e corria para o deserto, e ficava parado olhando para o céu!

Ben: Será que eles endoidaram de vez? (Uma nave alienígena surge no céu)

Kai: Olhem!

Kevin: Tá explicado. (A nave pousa perto dos Loboans, e está descendo alguém da nave)

Ben: Quem é aquele cara? (Ben corre para perto da nave)

Ben: Aí!!! (O ser olha para Ben, e está explicado, é uma múmia alienígena!)

Ben: Ai cara!

Múmia: Olá, Ben Tennyson. Prazer em conhecê-lo.

Gwen: Quem é você?

Múmia: Meu nome é Tuttan. Eu sou de um planeta muito distante... Enfim, vocês devem saber de mim.

Ben: O que você quer aqui?

Múmia: Digamos que as reservas de coródio do meu planeta estão se tornando escassas. A única alternativa para minha sobrevivência é vir até aqui e resgatar todo o coródio.

Ben: Este coródio é nosso!

Kai: É você que anda mandando Loboans para cá?

Tuttan: Digamos que sim. Infelizmente não posso parar o processo.

Ben: Infelizmente eu tenho que fazer você parar o processo. ENORMOSSAURO SUPREMO!!!

Tuttan: Se é assim...

Tuttan e Ben começam a lutar. Gwen, Kai e Kevin se afastam. Os fortes golpes de Ben eram cortados pela leveza e sutilidade de Tuttan. De repente, a múmia começa a entrelaçar seus braços pelo corpo de Ben, fazendo-o cair no chão e tentar rasgar os pedaços. Ben vira Gosma e consegue se livrar de Tuttan.

Tuttan: Parece que você não é muito inteligente, Ben 10. (Tuttan puxa Kai e entra em sua nave)

Ben: Kai!

Tuttan: Meus bravos homens-lobo! Tragam suas oferendas para seu milorde, sigam a nave! (Todos os loboans correm em direção a nave de Tuttan que decola)

Ben: Kai!!! ARRAIA-À-JATO!!!

Gwen: Ben! Espera! (Ben voa em busca da nave de Tuttan)

Gwen: Ben!!! Aff, ele não consegue pensar? (Gwen cria uma mão gigante de mana que pega Arraia-à-Jato e o traz de volta)

Ben: Eu acho que você não entendeu a gravidade da situação!

Kevin: Eu entendi. A namoradinha do Ben foi seqüestrada e a Gwen tá com ciúmes.

Gwen: Kevin!

Kevin: Só tava brincando...

Gwen: Eu quero que preste atenção!

Ben: Pra que? Enquanto a Kai pode ser infectada com coródio?

Gwen: Ele não vai infectá-la! Você ainda não se tocou por que ele veio pra cá? Para pegar coródio! Ele depende disso pra sobreviver!

Ben: É, e dai?

Gwen: E dai que ela é só uma isca. Temos que arranjar um plano.

Mais tarde, na nave de Tuttan...

Kai: Me solta!

Tuttan: Eu acho que não, mocinha! Até o seu namorado chegar, vai demorar muito. Então acho que você deve se acostumar.

Kai: Ele não é meu namorado!

Tuttan: Tanto faz! (Tuttan vê alguma coisa atrapalhando a rota da nave)

Tuttan: Ah, o que é agora...

Computador: Alvo na mira. Atirar?

Tuttan: Sim!
Na verdade, o “alvo” era a Gwen voando na frente da nave. O míssil disparado é destruído por ela.

Tuttan: O que? Isso destruiu o meu míssil mais poderoso!

Computador: Esse era o último.

Tuttan: Mais que droga! (A nave é destruída na parte de trás)

Computador: Falha no recebimento de dados da parte sul.

Era Kevin, abrindo um grande buraco na nave. Ele entra e tira Kai de lá.

Ameaça Aquática: Seus planos foram por água a baixo. (Dispara água na nave, e a nave cai em cima dos Loboans)

Kevin: Nossa.

Gwen: Bom trabalho.

Kai: Obrigada por me salvar, Kevin.

Kevin: Ah... Cê sabe... é o meu trabalho.

Ben: Esta cena me lembra eu quando criança brincando de explodir naves alienígenas no meio da noite!

Kai: E agora, o que fazemos?

Gwen: Os lobisomens vão ficar um tempão aí tentando salvar o Tuttan. Vamos chamar os encanadores pra cuidar deles.

- FIM -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post