13.12.11

Ben 10 Hero Generation Promoção #1

Turma,cliquem abaixo e vejam a promoção



Bom turma Antes da Promoção leiam o regulamento
REGULAMENTO:
1º Não tenha o nome sujo no Blogger
2º Tenha pelo menos uma saga
3º Sigam o Almanaque
4º Divulgem a saga(Hero Generation)
5º Para saber mais do regulamento me adicionem no msn caioxd34@hotmail.com

A PROMOÇÃO:
Bom turma a promoção sera assim:
Crie um Alien TOTALMENTE novo,com no maximo 5 habilidades.
Crie um Vilão novo,muito poderoso
Crie dois Aliados novos.

Bom gente apos terem criado os aliens,me adicionem no msn,e me mandem a fotos,do Alien,Vilão e Aliado que você criou,a foto não precisa ter sido criada no Paint,pode ser a mão também,os melhores Aliens,Vilões e Aliados,iram aparecer na minha saga,para participar diga seu nome e qual alien da minha saga(Hero Generation) você mais gostou,nos comentarios, me adicionem no msn.as incrições vão até dia 20/12/2011.

Qualquer duvida,pergunte nos comentarios que eu irei responder.

ATE
Caio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post