9.12.11

Ben 10 Hero Generation Capitulo 4

Bom turma quem criou o episodio,não fui,nem o vinho foi o João Vitor,portanto curtam o episodio 4

Ben 10 Hero Generation

1ª Temporada
Episodio 4-Os Velhos Amigos de Kevin

Ben estava no Sr. Sorvete junto a Gwen e o Kevin quando o telefone-celular do Kevin toca.  Ele se afasta dos outros e começa a conversar baixo parecendo querer evitar que os outros escutem.
Gwen: Não sei não, o Kevin tá bem diferente.
Ben: Relaxa Gwen, o Kevin sempre foi assim. Ele só precisa de mais uma rodada de sorvete.
 De repente no tele-jornal aparece sapos mutantes gigantes atacando a prefeitura de BellWood.
Repórter: Parece que sapos gigantes estão tentando chamar a atenção destruindo a cidade, onde está Ben Tennyson quando precisamos.
Ben: Ele está bem aqui, vamos Gwen, vamos Kevin!
Kevin: O pessoal, não vai dar pra mim ir desta vez.
Gwen: Não sei não!
 Chegando ao centro de Bellwood eles vêem o Dr. Animal com uma arma de raio morfadora.
Dr. Animal: Agora eu poderei vencer Ben Tennyson o trnasformando em um ser primata, hahaha.
Ben: Sai dessa animal! GOSMA!
 Ben sai se esquivando dos ataques de língua dos sapos e aprisiona o Dr. Animal em seu próprio corpo. Dr. Animal ainda tenta lançar o raio nele mas ele não fez efeito por estar transformado.
 Enquanto isso em um beco escuro...
Kevin: Tá aqui Argit, o seu retroprojetor, mas cadê a minha grana?
Argit: Calma Kevin, primeiro eu queria te avisar que o Clency tá te procurando. Ele disse que tem o que você quer!
Kevin: A não, aquele Clone mal feito vem me enchendo o saco de novo!
 Voltando ao centro de Bellwood...
 Dr. Animal tinha sido preso e seus sapos voltado ao normal pelo relógio. Gwen estava preocupada com Kevin mas de repente ele aparece lá.
Gwen: Até que fim Né Kevin?
 Ele ri, mas de repente o Dr. Animal se solta das algemas e transforma uma arara em uma ave mutante ele sai voando e foge.
Ben: A não Dr. Animal, vamos Kevin!
Kevin: Tome as chaves da nave, eu não posso ir.
 Um pouco mais tarde em um cemitério de foguetes...
 Kevin vai andando por lá, ele vê olhos brilhando no escuro que o cerca, eram seres da espécie do Clone. De repente um clone vem e se une aos outros.
Kevin:  Clency, eu soube que você tem o que eu quero.
Clency: Tenho sim, mas vai te custar uma coisa, TETONITA!
Kevin: Óbvio, um aprendiz de Volkanus volkaninhos é!
Clency: Tome, absorva a TETONITA e faça mais.
 Kevin a absorve e começa a criar estalagmites com suas mãos que são cortadas instantaneamentes por uma foice.
Clenxy: Você nunca será solto, é muito difícil encontrar TETONITA que não seja de propiedade Volkanus hoje em dia.
 Kevin aciona seu distintivo discretamente e aciona a Gwen e o Ben.
 Enquanto isso no Sr. Sorvete...
 Veja Gwen, o distintivo do Kevin tá pedindo socorro, temos que ir salvá-lo!
 Um pouco mais tarde no cemitério de foguetes...
 Gwen forma uma escada de mana e começa a subir mais o Ben para se disfarçarem mas são pegos por uma rede elétrica. Eles caem e desmaiam. Quando acordam estão presos em um mastro enquanto Kevin regenera instantaneamente suas mãos de TETONITA.
Ben: Gwen, você consegue nos soltar?
Gwen: Acho que sim.
 Gwen usa a mana e os solta discretamente.
Ben: Vamos ver se você agüenta isso. RATH!
 Um monte de clones pulam em cima do Rath, que são jogados longe, de repente os clones se unem formando um só. Rath o amedronta e ele sai correndo com medo.
Ben: Quem é esse Kevin?
Kevin: Só um antigo amigo, mas vocês podem me tirar daqui?
Gwen: Porque você fez negócio com ele?
Kevin: Porque eu queria lhe dar isso!
 Kevin pega no bolso um holovisão e o liga. Uma estrela aparece.
Gwen: Um holovisão?
Kevin: Não, uma estrela da Galáxia de Andrômeda.
Gwen: Oh Kevin, eu te amo.
Ben: Foi só isso mesmo?
Kevin: AH, rsrs.
 Um monte de cristais valiosos caem do bolso dele.
Ben: Kevin, vamos ver se o Espinhossauro da um jeito em você.
Kevin: Nãão.
Aliens Usados:
Gosma
Rath
Espinhossauro

Vilões:
Clency
Dr. Animal
Sapos Mutantes

Aliados:
                                                               Argit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post