31.12.11

Ben 10 Hero Generation Capitulo 15

Cliquem Abaixo e vejam o ultimo capitulo da 1ª Temporada

Ben 10 Hero Generation

1ª Temporada
Episodio 15-Explorando a Corrente Condom
No Sr. Sorvete,Ben  estava lutando contra Trombipulor,quando Ben  diz:
-         Já chega e hora do Espinhossauro,FANTASMÁTICO
Ben (como Fantasmatico) diz:
-         Fantasmático ?, eu não escolhi você
Trombipulor diz:
-         Eu vou matar seu amigo Pyronita
Ben (Como fantasmatico) diz:
-         Não toque no Alan,Elefante Alienigena
Trombipulor lança suas trombas em Ben ,que fica intangivél,em seguida Ben  lança seus raios verdes em Trombipulor que o derrota,depois Ben  volta ao normal e vai ajudar Alan,que diz:
-         Valeu Ben ,por me ajudar
-         Agora vou voltar para a acadêmia dos Encanadores
Ben  diz:
-         Eu te levo Alan
Kevin e Gwen chegam no carro de Kevin trazendo Ship junto com eles,Kevin diz:
-         Ai Ben ,troussemos o Ship
Ben  diz:
-         Bom Trabalho Kevin
Ben diz ao Ship:
-         Ship leve o Alan devolta para a acadêmia dos Encanadores,diga que eu mandei,ai espera agente lá ok Ship?
Ship diz:
-         Ship,ship
Derrepente aparece o holograma de Azmuth no SuperOmnitrix dizendo:
 - Ben  Tennyson venha a Primus precisamos conversar
Ben  diz:
-         Ta bom
Gwen diz:
-         Turma eu vou pegar a Lata Velha 3
Kevin diz:
-         Você não Gwen,eu vou pegar a Lata Velha
Depois Kevin.Gwen e Ben  chegam até Primus,ai Azmuth os vê e pergunta:
-         Por que a demora ?
Kevin diz:
-         Estava um transito no espaço sabe Azmuth
Azmuth diz:
 - Não minta para  mim Levin
Gwen diz:
-         Chega de papo,o que você quer azmuth ?
Azmuth diz:
-         Bom eu quero falar com o Ben
Ben  diz:
-         Pode falar
Azmuth diz:
-         Tennyson,você precisa de mais aliens para lutar contra o Aggregor,por isso chamei você aqui para explorar a corrente condom
Ben  diz:
-         Legal, aliens novos,eu adoro novos aliens
Kevin diz:
-         Que aliens o Ben  vai poder virar ?
Azmuth diz:
-         Os mais poderosos
-         SapienCelestial,Tor´kustar,Sonorosiano Supremo,Methanosiano,Necroffrigiano,Aerophibian,entre outros
Ben  diz:
-         Eu quero o DNA do Mega Olhos
Kevin diz:
-         Ben  você prefere o Mega Olhos ou o Gigante ?
Gwen diz:
-         O Gigante e mais forte
Ben  diz:
-         Eu vou querer o Alien X,
Azmuth diz:
-         Está bem mais antes você participara de 3 provas para ganhar os DNA
Ben  diz:
-         Tá mas eu vou ter ajuda ?
Azmuth diz:
-         Vai,mas apenas do SuperOmnitrix
Ben  diz:
-         Otimo
Azmuth leva Ben  até a primeira prova atirar projeteis em uma parede
Ben  diz:
-         Projeteis ? esse e um trabalho para o Diamante,DIAMASSA
Benn(como diamassa) diz:
-         Hora dos projeteis
Ben (como diamassa) Atira varios projeteis na parede,depois azmuth diz:
-         Ben  você vai para a proxíma prova
-         Que e de força
Ben (como diamassa) diz:
-         Força e com o Espinhossauro,BENGAX
-         Ou com o Bengax
Ben  realiza a prova e volta ao normal,depois Azmuth diz:
-         Meu parabens,você ganhou as amostras de DNA
O SuperOmnitrix diz:
-         Novos DNA´s estão disponiveis: BALA DE CANHÃO SUPREMO,BESTA SUPREMO,ARRAIA-A-JATO,FRIAGEM,ALIEN X,entre outros Dna´s
Ben  diz:
-         Show
-         Tenho novos aliens no SuperOmnitrix
-         LEGAL

Aliens Usados:
Fantasmático
Diamassa
Bengax

Vilões:
Trombipulor

Aliados:
 Alan
Ship
Azmuth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post