29.12.11

Ben 10 Hero Generation Capitulo 12

Ben 10 Hero Generation
Capitulo 12-O Julgamento de Vulkanos
No Episodio Vulkanos e Julgado,por todos os crimes que já cometeu,se você quiser saber se ele e ou não condenado,cliquem abaixo em leia mais


Ben 10 Hero Generation

1ª Temporada
Episodio 12-O Julgamento de Vulkanos
Kevin estava dirigindo seu carro pela Avenida de Bellwood, sozinho, quando ele atropela alguma coisa que fura os peneis do carro.
“Ai, cara! Os peneis eram novinhos!” diz Kevin.
“O meu casaco também” diz a voz misteriosa.
“Que? Alguém está aí em baixo?” pergunta Kevin.
“Não, Kevin, eu estou em cima do carro!” diz a voz misteriosa que sai de baixo do carro e se apresenta.
“Argit?” diz Kevin.
“Não, sou o seu clone! É claro que sou eu! O que você pensava que fosse? Assombração?!”
“Bem, com essa cara da para se enganar” diz Kevin.
Então, Argit olha seriamente para Kevin.
“Olha Kevin, vamos deixar nossas diferenças de lado, parceiro, e vamos ajudar um amigo meu que está precisando muito!”
“Ele está devendo dinheiro a você e ele foi preso né?” diz Kevin.
“Bem... Ele também é um grande amigo e... Bem, é isso mesmo!”
“Olha cara, eu não posso ajudar você agora, eu estou muito ocupado” diz Kevin.
Então Argit olha para dentro do carro de Kevin.
“Qual é cara! Quantas coisas eu já fiz a você e você está negando o que eu peço!”
“Quando você me ajudou” diz Kevin.
“Vamos ajudar o Vulkanos cara!” diz Argit.
“Vulkanos? Tchau e até nunca!” diz Kevin.
“KEVIN! Ai cara... Talvez o Tennyson me ajude.”
Então Kevin chega de carro na casa de Ben.
“E a e cara, qual é a boa?” diz Kevin.
“Kevin, você está passando mal?” pergunta Ben.
“Não, Por quê?” diz Kevin.
“Nada...” diz Ben.
Então tudo fica quieto por um momento. Depois a Gwen chega.
“Kevin, por que você não atendeu minhas ligações?” diz Gwen.
“Você ligou para mim?” diz Kevin.
“Uma centena de vezes!” diz Gwen.
Então o Kevin põe a mão no bolso.
“Meu comunicador não está aqui, vou dar uma olhada no carro.”
Então Kevin sai da casa de Ben e quando ele abre o carro...
“E A E PARCEIRO!” diz Argit.
“ARGIT! Você...” diz Kevin.
“Ta aqui o seu comunicador. Ele tocou uma centena de vezes sabia?!” diz Argit.
Então o Kevin pega o Argit pela a gola da camisa e o joga contra a porta da casa de Ben. Então a Gwen abre a porta e vê.
“Kevin? Argit?” diz Gwen.
“Oi Gwen! O Ben está?” diz Argit.
“Estou sim, e o que você quer?” diz Ben.
“Eu preciso que você me ajude a ajudar um amigo, sabe...”.
“Já sei: Seu amigo foi preso e ele te deve alguma coisa, e você quer libertar ele para conseguir o que você quer né?” diz Ben.
“É... Você resumiu tudo o que eu ia falar.”
“Minha resposta é: NÃO!” diz Ben.
“A cara, dá uma chance?!” diz Argit.
“Ele disse que não!” diz Kevin.
“Calma, Kevin!” diz Gwen.
“Como calma? Ele quer ajudar o Vulkanos.” Diz Kevin.
Então Ben fecha a porta na cara de Argit e todos ficam conversando lá dentro.
“Ai cara! O que eu vou fazer agora?! Hum... já sei...!”
Então, Kevin estava indo embora para sua casa quando Argit aparece novamente:
“Olha Kevin, eu tenho uma proposta para você: Se você me ajudar eu te dou 40% do que Vulkanos me deve”.
“60%!” diz Kevin.
“55% e ponto final!” diz Argit.
“Feito!” diz Kevin.
NA MANHÃ SEGUINTE...
Gwen acorda e liga para o Kevin, mas ele não atende.
“Ben, o Kevin não atendeu o comunicador!” diz Gwen.
“Tem certeza?” pergunta Ben.
“Se ele não atendeu!” diz Gwen.
“Vamos investigar.” diz Ben.
Em quanto isso, Kevin estava já no tribunal universal muito longe da terra.
“Eu só espero que o juiz entenda né?” diz Argit.
“Eu não sei, não gosto do Vulkanos, estou fazendo isso pela grana” diz Kevin.
“Vai fundo Kevin” diz Argit.
Então eles chegam ao tribunal e o juiz pega o caso deles:
“Próximo caso: Vulkanos, né? De novo você aqui! Não vou dar molhe para você!” diz o Juiz.
“Será que não pode dar um desconto?” diz Vulkanos.
“Vamos começar a seção. Bem... Vejamos... Você roubou tetonita de um forte e usou essa grana para comprar uma arma que acidentalmente foi disparada em direção a um encanador não é?” pergunta o Juiz.
“Não acredito que você me trouxe para essa roubada, Argit!” diz Kevin.
“Calma, eu vou cuidar disso” diz Argit.
“Então por que me trouxe?” diz Kevin.
“Olha, Senhor Meritíssimo, foi acidentalmente, Vulkanos não queria acertar o encanador, a arma estava com o gatilho quebrado, e eu posso provar por que aqui está ela!” diz Argit que mostra a arma com o gatilho quebrado.
“Bem, nós temos uma testemunha no caso que veio aqui contar o seu relato” diz o Juiz.
Então, um encanador parceiro do outro atingido aparece.
“Senhor meritíssimo, Vulkanos acertou o tiro propositalmente, eu estava lá e vi tudo! Ele apareceu no meio do nada e atirou no encanador com um saco cheio de tadenita! E ele já é um foragido da lei, cometeu muitos crimes e garanto que se ele for absolvido nesse caso, ele será preso por causa de outros!” diz o encanador.
“EU PROTESTO!” grita Kevin.
“Diga... KEVIN LEVIN? Você aqui? Se Vulkanos for preso, você também irá ser preso por que eu estou de saco cheio com você!” diz o Juiz.
“Ai cara...” diz Kevin.
“Senhor meritíssimo, podemos entrar no caso?” grita Ben de longe.
“BEN?” diz Kevin.
“Agente já sabia onde você estava, com o sem o comunicador.” Diz Ben.
“Muito bonito em Kevin! Defendendo um malfeitor?!” diz Gwen.
“Que história é essa, eu estou com vocês!” diz Kevin.
Então, Argit olha para Kevin e o Juiz fala:
“Então por que você protestou?”
“É... É... Porque Ben estava chegando.”
Então o Juiz diz:
“Como você protestou poderá começar o que tem a falar.”
“Deixa que eu fale meritíssimo: Vulkanos é um Malfeitor fora da lei que não merece a liberdade e deve ser preso!” diz Ben.
“Eu protesto!” diz Vulkanos.
“Você não tem nada a protestar: Está preso!” diz o Juiz.
Então todos escutam um barulho e uma explosão acontece. No meio de toda a fumaça aparece Dr. Victor. Ben ativa o relógio:
“Ta na hora do herói: ESPINHOSSAURO! Epa! Esse troço está com problemas, Diamassa também serve.” Diz Ben (Diamassa).
Então Dr. Victor some e Ben fica procurando ele. Então ele volta ao normal e diz:
“Ele sumiu!”
“Vulkanos e Argit também!” diz Gwen.
“E COM MEU DINHEIRO!” Grita Kevin.
Então, todos olham para ele.
“É que Argit ia me dar uma grana por eu vim aqui ajudar Vulkanos.”
“E você acreditou?” diz Gwen.
“É... É!” diz Kevin.
“Tennyson, vá atrás de Vulkanos e do destruidor fugitivo agora!” diz o Juiz.
“Vamos galera!” diz Ben.
Então todos saem correndo pelo tribunal, então Ben vê um vulto:
“ESPINHOSSAURO! Ai cara! Nanomech!” diz Ben (Nanomech).
“Aproveita que você está quase invisível e vai procurar eles.” Diz Gwen.
Então Ben (Nanomech) sai voando em quanto Kevin e Gwen procuravam. Ben vê Argit que estava sozinho e segue ele. Como ele não viu nenhuma resposta decidiu entrar em ação.
“Me dê um Alien que preste! KRAKKEN!” Diz Ben (Krakken)
Argit olha e sai correndo mais Ben o pega com seus tentáculos da boca. Depois de um tempo Ben volta ao normal com o Argit e fala com Gwen e Kevin que Vulkanos escapou e que não sabiam de onde Dr. Victor apareceu e que o taque dele não teve nada a ver com Vulkanos, mais as Tadenitas tinham sumido.

Aliens Usados:
Diamassa
Nanomech
Krakken

Vilões
Dr.Victor(Brevemente no tribunal)

Aliados:
Argit
Vulkanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post