4.12.11

Atualizations -O Revolutions chegou...

...e quero a opinião de vocês!

 O modelo Revolutions é este bem aqui no blog pessoal. É isso mesmo, e eu agradeço ao Vinícius Giles por o desenvolver para mim. Bom pessoal eu desta vez gostei bastante e espero o mesmo de vocês. Bom pessoal mas eu quero lhes pedir uma coisa, me deem a opinião de vocês nos comentários, isto é muito importante para saber o que acharam do visual. 

__________________
Um presente pro blog

 O Will desenvolveu um logo extremamente melhorado da saga do Caio, o Ben 10 Hero Generation. Eu agradeço muito Will por este presente pois estávamos extremamente precisando pois o logo não estava muito bom. Valeu caio, e caio este é o novo logotipo da sua saga. Espero que goste do presente do Will.:D

__________________
O Revolutions ainda não acabou!
  Bom pessoal ainda falta somente uma coisa para o modelo revolutions estar completo. O banner. Eu, quer dizer o Will está montando um banner super de mais que vocês ainda estão a esperar. Vocês vão gostar muito e com isso o nosso blog se tornará totalmente com o padrão Revolutions. Lembrando que o Almanaque Ben 10 ainda não está no seu modelo final sendo na verdade este só mais um dos melhores que nós já tivemos!


Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post