11.12.11

2012 chegando...


 O ano de 2011 está em seu fim e um novo ano está chegando. E com um ano novo chegando também chega novidades, de todo o tipo. O Almanaque Ben 10 não podia ficar de fora destas novidades entrando com novos quadros, novas sagas, novas parcerias e daí por diante. Eu confesso que estou super ansioso para que o ano passe logo, porque com isso os quadros chegaram. Vejam eles:

Novos quadros
______________________________________________________________
  • Leitor Analisa - Neste quadro você mesmo irá postar semanalmente uma análise de algum alienígena, personagem ou jogo de Ben 10. Através do e-mail eu escolherei a melhor e postarei aqui no blog, isto é uma ótima chance de divulgar seu blog, pois se você tiver um ponha ele na análise e eu colocarei junto.
  • CN BRASIL - Eu resolvi deixar o canal para o ano que vem pra aumentar mais os novos quadros.
  • HQ's - Irei colocar histórias em quadrinhos tragas de revistas e por aqui, de algum jeito eu as colocarei para vocês baixarem ou moverem página por página.
  • Galerias - O blog tem um quadro bastante convencional, as Galerias como a Alienígena, o blog retirou este quadro mas ele voltará ainda mais forte.
  • Selos - Uma coisa que eu acoplei no Supremacia e que quero acoplar aqui é selos. Aguardem mais informações...
Especiais
______________________________________________________________
  • Ben 10 Alternate Universe - Estou prevendo que o crossover estreará no dia primeiro de janeiro.
  • A Nova Supremacia - Eu resolvi criar um novo blog de Ben 10. O verdadeiro motivo ainda é segredo mas vocês gostaram, ele estreará no dia primeiro de janeiro.
  • Ben 10 Awards - Já está em ocorrência, mas ainda teremos as dicas e as premiações.
  • Retrospectiva 2011 - Uma ideia que o Vinicius teve e que será junto ao Almanaque Ben 10. Nela vocês saberão tudo que rolou em 2011, provavelmente será no dia 30 de dezembro. Aguardem...
Novas sagas
______________________________________________________________

  • Generation Pivot - Este será um bloco fusão com o Ben 10 Supremacia Alien, onde será praticamente uma saga feita em palitinhos, é muito legal pessoal!
  • Ben 10 Max Force Reloadead - 3ª temporada
  • Ben 10 Revolutions Universe - 2ª temporada
  • Big Brother Alien - Episódios finais
  • Relatos de um Encanador - 1ª temporada
Model poster Ben 10 Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post