2.11.11

Semana Halloween - História vivida por João Victor(eu)

 Conheçam a minha história: 
 Tudo começa quando eu acordo soando mais ou menos as 3 da tarde, eu me levanto da cama e enquanto minha avó borda eu vou para a cozinha beber um copo d'água. Porém, quando eu entro na cozinha eu encontro um vulto, eu tento correr mas fico paralisado sem fazer nada, eu tento pedir socorro a minha avó porém eu tento falar mas minha voz fica baixa até eu perde-la. Até que eu começo a perder a respiração eu fico olhando por esse vulto até que o mesmo começa a se alto corromper. Ele some, eu volto ao normal mas por algo estranho eu fico cansado, fraco e então eu bebo a água e volto a dormir. A questão é que o que era aquilo, eu acredito que seja um fantasma, mas e se for um alienígena da raça dos Ectorunites, peri então quer dizer que aliens existem? Aliens e monstros, compartilham um tema em comum, existem?
 OBS: Pessoal a história é real mas esse papo de ser um alienígena não. A história pode até ter sido minha mente que imaginou mas sabe-se lá né? Mesmo assim, eu acho que alienígenas existem e se eles forem mais inteligentes do que nós há chances deles construírem um aparelho semelhante ao Omnitrix/SuperOmnitrix. Bom, tudo isso é um mistério mas e o que você acha, Alienígenas existem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post