2.11.11

Representante Alien - Halloween

 Olá pessoal, aquela postagem que perguntava qual o alienígena mais horripilante o vencedor foi o Z'Skayr, ele será o nosso mais novo representante do blog durante uma semana. Agora saiba um pouco mais dele:
Fonte: Ben 10 Center

 Z'Skayr é um antigo vilão do Ben da espécie dos Ectonuritas do planeta Anur Phaetos porém ele é um pouco mais evoluído que seus semelhantes ou lacaios. Ele ao contrário dos outros de sua espécie não possui capa tendo uma aparência aterrorizadora. Sua cor é um azul com unhas brancas, possui um rabo com listras pretas e brancas. Possui listras pretas pelo corpo que podem ser abertas mostrando seus tentáculos, ele também possui espinhos brancos nas suas costas e em seus cotovelos além de ter o crânio virado de cabeça para baixo. Seus poderes variam desde intransponibilidade, raio cósmico, invisibilidade, levitação até a mutação de seres os tornando Ectonuritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post