13.11.11

Movies Tutorial - Novos episódios...

...de Ben 10 Ultimate Alien

 De acordo com o blog Ben 10 Online foram lançados os novos "possíveis" episódios de Ben 10 Supremacia Alienígena da terceira temporada da série. Confiram os nove próximos possíveis episódios:
  1. Alinhamento Solitário
  2. Inspetor #13
  3. O Inimigo Do Meu Grande Aliado
  4. Encontros de Casais
  5. Pegue a Estrela Cadente
  6. O Cometa Eggman
  7. Noite de Pesadelo
  8. O Inimigo Supremo Parte 1
  9. O Inimigo Supremo Parte 2

Atualização:
 Agora direi um pouco sobre cada episódio ou da maioria deles. Vejam:

Alinhamento Solitário - Eu acredito que este episódio tenha alguma coisa a ver com o Estrela Sombria ou também algo a ver com o alinhamento de planetas pois alinhamento é o nome do episódio.
Inspetor #13 - Esse já foi confirmado, tem alguma coisa a ver com tecnologia ou com os Cavaleiros Eternos.
O Inimigo do Meu Grande Aliado - Esse parece ser falso pois existe um episódio com um nome muito semelhante a esse na série, "O Inimigo do meu Inimigo".
Encontro de Casais - Pelo nome é alguma coisa haver com namoro, ou relacionado a Julie.
Pegue a Estrela Cadente - Acredito que seja algo relacionado com os Cavaleiros Eternos ou Encanadores.
O Cometa Eggman - Eggman traduzido e interpretado significa o homem do ovo então isso não é lógico, mas por esse nome tem sérias chances de ser algo com os Cavaleiros Eternos.
Noite de Pesadelo - Neste não tenho muitas hipóteses mas acredito que seja algo relacionado com fantasmas, ou com o retorno do Zs'Skayr na série.
O Inimigo Supremo PT 1/2 - Pode ser algo haver com o Rei George pois o Pr. Paradoxo mandou Ben tomar cuidado com o Velho George mas também pode ser relacionado com o poder supremo do SuperOmnitrix ou as formas supremas que saíram do mesmo. Como este episódio tem duas partes tem grandes chances de ser o fim da terceira temporada de Ultimate Alien.
 Lembrando que isso são só hipóteses.
 Eu já postei aqui no Almanaque Ben 10 um poster mostrando possíveis imagens do episódio, se você estiver curioso e quiser vê-las então clique bem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post