7.11.11

Mais formas fuseds

Haywire Ultimate Big Chill
Clique na imagem para ampliá-la

 Esta imagem acima é de uma mistura do Friagem Supremo com o Armatu, é super de mais pessoal. Vocês podem perceber que ele ganha só as colorações do Armatu, você quer ver mais, então clique em leia mais...


Haywire Rath
Nesta imagem descobrimos que agora temos fusões sem ser de supremos com de andrômedas. Nesta vemos o Irado fundido com o Estrela Polar. Eu gostei muito mas quando eles vão chegar no Brasil, eu quero comprar!

Haywire Armodrillo
Aqui vocês veem uma fusão do Armatu com o Friagem Supremo. É super de mais pessoal e mesmo que seja simples estes brinquedos são muito legais, estou doidinho para comprá-los.

haywire Ultimate Cannonbolt
Aqui temos uma imagem com uma fusão do Bala de Canhão Supremo com o Ameaça Aquática. Ela está muito legal e as cores destacavam.

 Será que isso vai acontecer de verdade em Ben 10 Supremacia Alienígena, só nos resta esperar. Mas agora eu começarei a fazer esses desenhos em aliens de desenhos e não de brinquedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post