30.11.11

Lista de Ajudantes dos Encanadores: Helen e Manny





Turma eu vou falar hoje sobre os Ajudantes dos Encanadores(Helen,Manny,etc.)





                                        Helen Wheels
Helen é uma filha de Encanador, irmã de Pierce, cujos poderes e aparência são iguais ao XLR8. Ela apareceu pela primeira vez em Ajudantes dos Encanadores, onde ela e Manny caçavam qualquer espécie de alienígenas e jogávam em uma projetor de Nulificador (que eles pensavam que era um desintegrador). Helen é convencida por Manny que Ben, Gwen e Kevin são alienígenas, mas a confusão é finalmente esclarecidas depois que Ben prova que o projetor de Nulificador não é uma arma de desintegração. Para resgatar aqueles que podem ter sido presos por engano,Helen e Manny viajam para o Nulificador. Em Anulado, Helen contata telepaticamente Gwen para pedir ajuda na luta contra o Anulador (DR. Animal), Ben, se oferece. Ela volta do Nulificador em Guerra dos Mundos Parte 2 e ajuda Ben e os outros a lutar contra o Soberano. No final, ela se torna uma aluna de Max. Ela agora também parece possuir uma viseira como XLR8, mas XLR8 ao contrário do que não cobre o rosto inteiro. Na estréia da 3ªTemporada ela ajudou Max e os outros Ajudantes de Encanadores tentaram derrotar Vilgax  no parque, ela salvou Cooper de um ataque de Vilgax , mas foi facilmente derrotada pela visão de calor deVilgax  (poder roubado de Ultimos) a diferença entre XLR8 e Helen é que XLR8 tem dedos pretos e Helen tem azul.Foi confirmado que vai voltar em Ben 10 Supremacia Alienigena junto com os personagens Manny, Alan, Cooper e Pierce..

                                        Manny Armstrong
Manny é um filho de Encanador introduzido em Ben 10 Força Alienigena. Um Tetramando adolescente, parceiro de Helen, ele possui a mesma aparência e poderes semelhantes aos de Quatro Braços, mas ele é menor. Ele é um híbrido de alienígena e humano.Manny era parte de uma equipe de jovens aprendizes de Encanadores, os "Ajudantes de Encanadores", o que incluía ele, sua parceira Helen e seu irmão adotivo ´Pierce. Em algum momento antes de sua primeira aparição, Pierce foi sugado por um Projetor de Nulidade, confundido por Manny e Helen com um desintegrador. Acreditando que Pierce estava morto, Helen e ele começaram a perseguir alienígenas e enviá-los para o Nulificador. Apesar de suas boas intenções, muitos dos alienígenas que foram enviados, provavelmente, eram outros filhos de Encanadores.Em Ajudantes dos Encanadores, eles eventualmente encontraram Ben, Gwen e Kevin. Apesar das dúvidas de Helen, Manny imediatamente disse que eles eram DNAliens, e captura Kevin, a fim de interrogá-lo e, em seguida, enviá-lo ao Nulificador. No entanto, Ben e Gwen chegaram e libertaram Kevin e acabaram conseguindo lhes contar a verdade. Depois de saberem do erro de seus caminhos, Helen e Manny entram no Nulificador para procuram por aqueles que eles prenderam injustamente.Em Anulado, Manny é um dos combatentes da resistência sob as ordens do Vo Max contra Anulador. Uma batalha passada lhe custou uma mão, e foi equipado com uma mão mecânica.Ele retorna do Nulificador em Guerra dos Mundos Parte 2 e ajuda Ben e os outros na luta contra os Soberanos. No final, ele se torna, junto de Alan, Cooper e os outros ajudantes de Encanadores, aluno de Max.Manny aparece novamente em A Vingança de Vilgax Parte 1, onde, juntamente com os outros alunos de Max, tentou derrotar Vilgax, mas foi facilmente derrotado. Apesar de Ben, como Quatro Braços, ter podido derrotá-lo; isso pode ser porque Vilgax é mais forte.Na 3ª temporada, ele faz outra aparição em Acima e Além, onde Ben supostamente ataca Max. Mas então acaba por ser um teste e, então, é dito para eles que, porque derrotaram Ben (bem como suas ações heróicas na tentativa de impedir a estação espacial de cair em Londres), eles foram aprovados para treinarem na Academia dos Encanadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post