26.11.11

HACKERS...

...contra nós?

 A pouco dias novamente o blog Ben 10 Supremacia Alien foi hackeado por um tal de "Guilherme". E o pior é que no que este vilão disse ele quer hackear outros blogs de Ben 10, sendo que citou dois no que escreveu. O Tudo Sobre Ben 10 e o ALMANAQUE BEN 10! Isso mesmo pessoal, o cara é tão ruim de natureza que ameaçou hackear nosso blog. O Tudo Sobre Ben 10 se fechou totalmente mas ele é um blog famoso e consegue publicidade facilmente em sua volta, mas o meu blog ainda é novo e precisa arriscar. Vou tentar ser mais cauteloso, eu troquei a senha e tornei os outros donos do blog autores. Eu peço desculpas mas não posso arriscar. Bom pessoal, eu resolvi paralisar minhas sagas até o tempo voltar ao normal, tenham calma pois darei um jeito de voltar depois. O Almanaque Ben 10 funcionará normalmente mas com mais cautela ok pessoal? Também estou pensando em moderar os comentários. 



2 comentários:

  1. VOCE DIVIA FAZER QUE NEM EU FAZER O DOWLOAD DO BLOG E TRANCAR ELE

    ResponderExcluir
  2. Pô, coitado do benjamim tennyson! ele filha de uma mae hackeou o blog dele! cara, se eu pudesse... esse burro só porque odeia ben 10 faz isso! benjamim tennyson não se preucupe que se voce fazer um outro blog do ben 10, eu concerteza vou visitar sempre e seguir e vou incentivar a todos visitar ele tambem, por que esse cara vai pagar pelo que ele fez concerteza é só aguardar...não se preucupe benjamim tennyson

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post