13.11.11

E.V.O. Explorer - A série

A Série

 Hoje iremos falar sobre a série como se fosse uma abertura do mais novo especial do Almanaque Ben 10.

 Generator Rex ou Mutante Rex no Brasil é uma série de desenho animado americano exibido na Cartoon Network e criado pelo grupo Man of Action. Ela é baseada na história em quadrinhos M. Rex publicada pela Image Comics em 1999. A estréia no Brasil foi no dia 29 de agosto de 2011 na Cartoon Brasileira e no dia 22 de agosto de 2011 na emissora de TV aberta SBT sendo um quadro do famoso programa infantil Bom Dia & Cia.

 Agora conheçam a Sinopse da série:

 Cinco anos antes do ínicio da série, uma enorme explosão lançou nanites no ambiente, contaminando todos os seres vivos da Terra. Estes nanites ativam-se aleatoriamente dentro de seus hospedeiros, transformando-os em monstros conhecidos como E.V.O ("Exponentially Variegated Organism" ou, na tradução para o português, "Organismo Exponencialmente Variado" ). Estes geralmente são criaturas irracionais e agressivas, representando um grande perigo a tudo que esteja ao seu redor. Para combater a ameaça EVO, uma organização conhecida como Providência foi criada para capturar, matar ou curá-los. Rex é um adolescente de 15 anos de idade que sofre de amnésia, e como todo mundo, ele foi infectado pelos nanites. No entanto, ao contrário da maioria dos EVOs, Rex pode controlar os seus nanites, permitindo-lhe manifestar uma grande variedade de poderes e até mesmo curar outros EVOS de suas mutações. Trabalhando com a organização Providência, sob o comando do Agente Seis, ele ajuda a parar os EVOS à medida que eles aparecem. Do lado oposto, trabalhando contra a Providência, temos Van Kleiss, um EVO que possui conexões ao incidente responsável pela liberação dos nanites e ao próprio Rex.
 Como personagens principais do desenho temos o Rex, o Seis, a Dra. Holly, o Cavaleiro Branco, o Noah, o Macaco Haha, o Capitão Calan e o irmão do Rex César Salazar.
 Como Antagonistas temos o Van Kleiss, a Branca, a Sirene, o Biolobo e a Escalamandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post