18.11.11

E.V.O. Explorer - Armas usadas pelo Rex


Armas usadas pelo Rex

 Vamos ver agora uma lista de armas que o Rex pode construir usando seus nanites.

Espada Gigante

Espada: A Espada Rex é uma espada enorme laranja que Rex pode usar em qualquer um dos braços.

Modo Giratório: Rex também é capaz de transformar a lâmina do Espada no modo Giratório, um zumbido gigante viu que pode cortar quase qualquer coisa. Ele a usou várias vezes para cortar os tentáculos fora de Evos enormes.



Mãos Gigantes: Rex também pode criar em suas mãos as MÃOS REX são como luvas enormes de metal que lhe permite uma força incrivel, para romper obstáculos ou levantar coisas pesadas. Rex também pode girar as mãos com punho. Como uma brocas.

Pernas Gigantes: As Pernas Gigantes são botas enormes que tem espinhos na sola que permite Rex para saltar centenas de metros no ar ou saltar através de dez quarteirões. Ele também pode usar o as Pernas Gigantes para chutar os Evos inimigos.

Asas: As Asas Mutantes são um jet pack com um par de asas de turbina de grande porte. Rex é capaz de usá-la para voar a velocidades altas, mas também dá a ele um alto nível de agilidade. Ele é capaz de lançar as turbinas gêmeas em um inimigo EVO como uma bola e também pode impulsionar Rex debaixo d'água.

Canhão: Rex pode transformar ambos de seus braços em Canhão de progétil. O Canhão não produz sua própria munição, então a parte de traz dele se estende para qualquer material está por trás de Rex, então pega-o e dispara no alvo com grande força.

Moto: É uma motocicleta que utiliza a levitação em vez de rodas, O Ciclo de Moto Nanite pode ir mais de 200 km.A parte da frente se transforma em um "aríete" pode ser usado como um escudo para quebrar árvores e vários outros objetos sólidos.

Chicote: É um chicote vindo de braço direito do Rex. Um gerador é amarrado em suas costas, que é capaz de canalizar um choque poderoso elétrica através do chicote.

Latas de Energia: São latas gigantes que estão ligados a ambos os braços do Rex. Ele pode colocá-los a uma velocidade incrível, e depois lançá-los de uma vez. Rex também pode usá-las para gerar um pulso de energia destrutiva, permitindo-lhe disparar raios de energia em seus inimigos. As Latas de Energia parece ser uma versão atualizada das Mãos Gigantes, como Rex usa as latas da mesma maneira.

Machados de Batalha: Os machados de batalha são um par de grandes eixos azuis saindo das mãos de Rex. Eles tem grande poder destrutivo com suas alaminas afiadissimas. As laminas são uma luz azul brilhante.

Escudo Espelho: É um par de escudos construída em torno de braços Rex . Eles podem gerar um campo de força médias feitas de átomos altamente energizados. Os escudos são azul-claro e circular que pode bloquear a laser de energia e ataques do tipo, e são capazes de suportar uma grande quantidade de danos. O Escudo Nanite também pode formar um grande campo de força em forma de cúpula em torno de Rex e outros seres.

Jato D'agua: O jato de água é uma máquina que constrói Rex com sua parte inferior das pernas.Ele constrói um quadro semelhante a uma placa de surf, que lhe permite voar como um aerodeslizador. Com o jato de água, Rex pode voar em alta velocidade no ar. Rex tentou várias vezes para criar esta máquina nanite até que conseguiu.

Ultra Rex ou Alien Nanite: É uma nova máquina que Rex constrói com a ajuda de Ben em sua forma alienígena Ultra T. Não se sabe ainda como funciona nem o que faz, mas se sabe que é muito poderosa.


Rex em sua versao E.V.O.:

O joven Rex demonstrara a utilização de um formulário bio-mecânica gigante que parecia ter a maioria das armas atuais de Rex, incluindo uma versão da espada em um braço, as Pernas Gigantes para as pernas, o Canhao em ambos os ombros, e uma Mão Gigante do outro braço. Ele também parecia ter placa no peito a que pouco se assemelhava as Asas  Turbo, ombreiras que se assemelhava as turbinas do Asas Turbo, e o capacete a partir de quando ele usa a Moto. Enquanto nesta forma grande e imponente, ele demonstrou típico comportamento EVo, aquele que é agido por estinto, e depois voltando à sua forma humana, ele perdeu suas memórias. Rex parcialmente transformado desta forma quando ele estava prestes a ser dissecado pelo Dr. Fell, significando isto pode ser um mecanismo de defesa. Ele também foi prestes a voltar para esta forma desagradável quando ele estava tentando recuperar a sua memória com a máquina de Cesar, seu irmao.  Se não tivesse interferido o Agente Seis, Rex seria  morto ou teria revertido para a sua forma bio-mecânica completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post