11.11.11

CrossOver: Imagens...

...do CrossOver surpreendentes 

 Eu encontrei no Tudo Sobre Ben 10 novas imagens do nosso CrossOver tão esperado, esta acima é uma das que eu encontrei, se você quiser ver as outras então cliquem em leia mais...


 
 Esta imagem que já foi mostrada lá em cima mostra Ben em um tipo de cápsula e o Rex do outro lado conversando com ele. Provavelmente Rex conseguiu o deter após aquela batalha que eles tiveram que foi vista no trailler e então Rex quer saber mais, saber o que ele é. Isso é uma hipótese.
 Aqui vemos Ben assustado com algo. Provavelmente com o Rex, algum EVO, ou aquela tal ameaça que os dois terão em comum.

 Nesta vemos Dr. Holly, o Rex e o Cavaleiro Branco. Parece que eles estão discutindo com o Ben. É pessoal o Cavaleiro Branco está saiu de seu covil anti nanites foi porque foi difícil deter o Tennyson e nem o Rex sozinho conseguiu hehehe.

 Essas foram as imagens. Uma coisa que eu não consigo me acostumar é com o Ben em forma Generator Rex, assim eu prefiro o nosso antigo e original Ben de SA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post