18.11.11

Big Brother Alien - 10 episódio Parte 2

Ben 10 - Big Brother Alien
10º episódio
Cavucando - Parte 2

  "Leia a segunda parte deste episódio e descubra se Ben, Gwen, Kevin e Palkia conseguirão sobreviver e deter a Besta Verme que está destruindo Talpaedan,  também descubra se eles conseguirão pegar o Amuleto de Celestus".



  No episódio anterior Ben e seus amigos são surpreendidos pela Besta Verme que apareceu diretamente na frente deles. Eles estavam apreensivos, vendo a destruição que ela já tinha causado e não queriam mais perdas.

Ben: Ai caramaba.

Palkia: Não se mecha, ela não encherga muito bem.

Gwen: Eu não sei se vou conseguir.

 Gwen então entra em pânico e começa a fugir do verme gigante. Ela usa sua escada de mana e alcança uma altura estável onde ela não podia a alcançar. Mas os outros ainda estavam em baixo.

Kevin(pelo distintivo da Gwen): Você nos deixou aqui né!

Gwen: Foi mal, mas eu tive muito medo. Já vou até aí!

Ben: Porque vocês não a atacaram, sua raça é bem poderosa.

Palkia: Façam silêncio. Ela é imune a nossos ataques, se alimenta além de pedras de terremotos que atingimos nela.

Ben: Hum, então tá na hora do Friagem!

 De repente Ben se transforma em um outro alienígena por engano pelo enquanto a criatura rondava em volta deles para os encontrar pois não enchergava bem.

Ben: IRADO! Fala sério, esse também serve.

Palkia: Faça silêncio!

Irado: Deixa eu te mandar a real seu verme nojento e minúsculo, o Irado vai acabar com você!

 Então o Irado parte com sua garra uma pedra ao meio e as joga na criatura que não fica nem um pouco feliz e percebe que Ben estava lá.
A Besta Verme -  By João Victor(eu)
 A criatura parte agressivamente até o Irado que pula em sua superfície e vai para o outro lado se esquivando dos ataques do Verme.

Irado: Escute aqui seu vermizinho, agora você me deixou nervoso.

 Então Ben pula em cima da Besta Verme, a pega pelo o rabo e usando muita força consegue girar ela dando impulso e a jogando bem longe. Mas, com isso a criatura se debateu em várias pedras causando mais destruição.

Irado: E agora, quem é mais forte. 

 Ben volta ao normal.

Ben: Nossa, quando o Irado fica nervoso ninguém o segura.

Kevin: E você não ajudou em nada né Gwen?

Gwen: Nem você!

Ben: Gwen, você se lembra que a vovó disse que você podia rastrear os amuletos.

Gwen: Sim, mas o SuperOmnitrix também.

Ben: Sim, mas eu não sei controlar isso, você consegue achá-la?

Gwen: Vou tentar!
Gwen Usando seus poderes para rastrear o Amuleto.By:Vinho Giles e João Victor


Gwen: Ben, o verme é o Amuleto!

Ben: Mas como?

Gwen: Parece que este ser pode tomar a forma de qualquer criatura e se tornar quase indestrutível.

Ben: Então vamos atrás dele!

Gwen: Não é tão fácil assim, ele está indo pro centro do planeta e vai destruí-lo logo se não o determos.

Palkia: Eu posso nos levar pelos túneis e cidades subterrâneas.

Kevin: Não, assim levaria muito tempo! Temos que ser rápidos.

 De repente Kevin aperta um botão e eles avistam a Lata Velha 3 chegar sobrevoando os planaltos áridos do planeta.

Gwen: Vamos de nave?

Ben: Manero.

Kevin: Sim! 

Gwen: Mas ela não caberia no túnel.

Kevin: Espere e veja!

 Eles entram na nave e sobrevooam rapidamente até o verme tinha capado, veem um buraco bastante grande mas mesmo assim a nave não era pequena o suficiente, até que o Kevin aciona um botão que faz as asas diminuirem de tamanho.

Kevin: Agora vai!

 A Lata Velha 3 se prepara para entrar mas de repente ela recebe um ataque que a faz cair no chão. Quando eles olham era o Synth atacando.

Synth: Vocês não terão o amuleto. Antes eu o pegarei.

Ben: É o que vamos ver! Por favor, dessa vez funciona, FRIAGEM!

 Ben como Friagem atravessa a nave e se prepara para lutar contra Synth.

Synth: Não vou perder tempo com você, vou até o amuleto.

Palkia(pelo símbolo do SuperOmnitrix): Ben, o planeta tem uma massa muito grande, isso levará um tempo para que o verme alcance o núcleo e deposite seus ovos lá!

Friagem: Está bem!

 Enquanto Synth estava indo em direção ao túnel quando Ben congela a passagem.

Synth: Você vai me pagar Ben Tennyson. Esse gelinho não conseguirá me deter!

Friagem: Vamos ver se meu gelinho não consegue te congelar!

 Friagem vai até Synth se esquivando dos ácidos lançados e o congela mas rapidamente ele rompe o gelo e segura no pescoço do Friagem, ele usa seus olhos e atira um raio laser no Ben que até as asas abaixam. Mas Ben não desiste.

Friagem: Você pode conseguir vencer o Friagem mas vamos se você é páreo para o FRIAGEM SUPREMO! Um gelo tão frio que queima.

Synth: Eu venço você facilmente Tennyson.

 Ele sai voando acima do Ben e começa a lançar espinhos venenosos, mas o Ben se torna intransponível e os espinhos são ultrapassados.

Friagem Supremo: Agora é minha vez!

 Ben começa a atacar Synth simultaneamente com sopros gélidos, e Synth se defendia com um escudo.

Synth: Chega desta palhaçada!

 Synth lança um raio no gelo que estava tampando o túnel e sai voando atrás do amuleto.

Palkia: Ben, vá depois nos encontraremos você!

Friagem Supremo: Está bem, mas primeiro devo ficar mais rápido, ARRAIA A JATO!

 Ben sai voando agilmente e entra no túnel.

Arraia a Jato: Nossa mas que tanto de túneis, uau!

 Até que em sua alta velocidade ele se encontra com o Synth que estava um pouco a frente. 

Arraia a Jato:  Vou atingi-lo com os meus neurochoques!

 Arraia a Jato lança neuro choques no Synth que começa se esquivar. 

Arraia a Jato: Vou aumentar a quantidade!

 Ben começa a lançar raios instantaneamente até que um atinge o Synth, ele começa a cair com descontrole mas Ben sendo o herói o agarra pela pata. Ben o leva até um túnel e o deixa desacordado lá.

Arraia a Jato: Agora devo ir a força máxima e alcançar o verme.

 Ben começa a voar extremamente rápido, ele avista o verme, tenta atirar neuro choques mas parece inútil.

Ben(pelo distintivo): Gwen, o verme está prestes a atingir o núcleo, o que devo fazer. Nenhuma das minhas transformações funciona!

Gwen: Tente o parar, o frear!

Ben: Mas como?

Gwen: Sei lá, você que é o herói!

Ben: Affs! Vou mudar de transformação, vou virar o ACELERADO!

 Ben começa a correr muito mais, ele alcança o verme facilmente mas e o que fazer. Ben se agarrou no verme e criou um tornado com suas mãos causando o impulso para levá-los até a superfície.

Acelerado: Ahhh, eu não consigo ele é muito forte.

 De repente uma camada de solo se sede abrindo porta para magma invadir, mas esse não era o problema, o verme conseguiu entrar no núcleo. Acelerado cai mas muda de forma agilmente.

Acelerado: Essa não, o tempo está quase acabando mas essa é minha única chance, NRG!

 O NRG cai na lava mas não sofre consequências, ele estava absorvendo a energia da magma.

NRG: Nossa, eu não sabia que eu podia nadar em lava. É como a água!

 NRG encontra o verme. Ele o vê encolhido se preparando para liberar os óvulos.

NRG: Ai caramba e agora, eu devo retirar o amuleto, mas como? Eu já sei, vou perguntar para o SuperOmnitrix!

 NRG: SuperOmnitrix, retirar isótopo do amuleto, código 10.

SuperOmnitrix:

 "Código aceito, absorvendo amuleto."

 O Relógio passa para o modo amarelo, ele começou a analisar o verme e de repente uma luz verde brilha intensamente e quando some Ben vê um verme bem pequeno e o Amuleto prestes a se corromper na magma. Ben o pega e forja com rochas em derretimento uma proteção para o Amuleto. Ben o guarda e sai rapidamente do núcleo. Mas NRG não podia voar, ele começou a escalar.

NRG: Devo ser rápido, eu tenho que andar rápido antes que eu volte ao normal. O Omnitrix começa a piscar voltando ao normal...


SuperOmnitrix voltando ao normal

... essa não!

 Ben volta ao normal, e começa a cair mas de repente uma base de mana é formada e Ben cai nela.

Ben: Quente, quente, quente!

Gwen: Nossa Ben, você nem agradece!

Ben: Me tire daqui!

 Gwen põe Ben no túnel mais próximo.

Ben: Gwen, temos que salvar o planeta. A magma foi perfurada e vai invadir os túneis. Temos que agir logo. 

 De repente o Synth aparece atacando eles.

Synth: Eu voltei!

Ben: Ótimo mais um problema. Ta na hora do herói!

Continua...

 Pessoal se quiserem ver o próximo episódio aguardem até o dia 20, ou seja, no próximo domingo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post