6.11.11

Ben 10 OU - 4° episódio


Ben 10 Ordem Universal
4° episódio
Fraternidade

   "Enquanto Ben e sua equipe tentam sair do espaço sideral para chegar a Primus ocorre desavenças no satélite de Kraikon No episódio Kraikon se reencontra com seu irmão Kraab. Eles passarão por diversas desavenças no decorrer do episódio, porém no final do episódio eles farão as pazes, mas cada um seguirá o seu caminho."
(Este episódio ocorre no mesmo tempo que Ben e seus amigos chegam a Primus que será contado a dois episódios a frente).


 No satélite espacial:
    Kraikon estava mexendo nos funcionamentos do satélite quando recebe o aviso que o espaço do satélite.
Gran Mestre Kraikon: Mais uma invasão, tudo isso porque aqui serve de um armazém de armas!
 Então Kraikon aciona os alunos em treinamento na base para preparar seus postos até que ele recebe o aviso de que uma comporta espacial foi conectada a nave. 
Kraikon: Ativar sistema de auto-defesa, acionar os androides da ala sul.
 Kraikon então se prepara para o ataque, ele pega algumas armas de laisers e pega o elevador em direção a invasão. Quando Kraikon chega lá encontra um velho conhecido seu, Kraab, seu irmão.
Kraikon: Irmão, por favor fuja daqui enquanto há tempo!
Kraab: E perder a melhor parte. A quanto tempo você não vê? Me dá uma ajuda para que eu possa pegar a arma neutralizadora de poderes!
Kraikon: Não, como você soube? Eu não deixarei você passar!
Kraab: Então eu não serei tão bonzinho! Nós somos Piscciss Premann, eu honro minha raça e vou caçar você se preciso!
 De repente Kraab aponta sua garra gigante em direção ao seu irmão gêmeo, e com isso um raio atinge Kraikon mas se esquivando começam a atirar. Kraab então vai para um corredor e fecha a porta. 
Kraikon: Abrir porta!
 A porta não se abre. Do outro lado o vilão tinha instalado um vírus no sistema central da base a tornando totalmente um computador controlado pelo mesmo.
Kraab: Hehe, agora eu controlo esta base e poderei pegar o armamento!
 Enquanto isso do outro lado Kraikon tenta avisar aos encanadores mas está sem sinal graças ao sistema de interferência, mas Kraikon então pensa um pouco e lembra que pode controlar na nave manualmente. Então ele usa um computador que fica no satélite e consegue abrir as portas.
Kraab: Pelo visto meu irmão burlou meu Vírus!
 Voltando ao Kraikon:
 Ele estava indo em direção ao cofre da base onde tinha a arma neutralizadora, até que ele pega o seu distintivo e aciona os encanadores:
Gran mestre Prike falando.
    "Alguém na escuta. Gran Mestre Prike na linha! Câmbio."
Kraikon: Gran Mestre Prike, preciso de reforço no quadrante 0029384, um mercenário veio roubar um produto valioso, câmbio!
    "Aguarde um momento, em torno de 30 minutos terrestres eu chegarei aí, câmbio desligo""
Kraikon: Pelo jeito até a cavalaria chegar vou ter que dar o meu jeito.
 Então Kraikon vai em direção a Kraab usando seu distintivo de encanador para detectá-lo na nave. 
Kraikon: Essa não, ele está chegando na sala de embarque onde fica o neutralizador. Preciso chegar lá logo para dete-lo.!
 Então Kraikon sai disparado até ao depósito. Chegando lá ele encontra Kraab tentando abrir a câmara criogênica onde estava a arma.
Kraab: Finalmente, com essa arma ninguém será páreo contra mim, principalmente Ben Tennyson, HAHA!
Kraikon: Vou ter que estragar este momento especial!
 Então Kraikon pega uma arma e atira um raio laser e atira em Kraab que cai no chão. Kraikon anda até lá.
Kraikon: Que pena mano, nós eramos tanto amigos, mas porque você entrou no mundo do crime? Nós estavamos prontos para nos formar como encanadores e você começou no mundo do crime. Por que?
 De repente Kraab se levanta e derruba seu irmão com uma rasteira.
Kraab: Porque não era justo, eu queria lucros, dinheiro e agora eu tenho!
 Então eles começam a lutar, cada um se esconde eum lugar atrás de caixas de metal e começam um confronto de armamento. Kraikon então ativa um holovisão que se torna uma projeção dele atirando em seu irmão e vai escondido por trás até que ele pega uma algema de energia, ele chega por trás de seu irmão e usa uma pulseira de energia, ele então prende seu irmão em seus braços e ativa a algema. Seu irmão Kraab então recebe um choque com uma carga alta que o faz ficar imóvel.  Até que a nave dos encanadores chega a nave. Quando ele vai entrando Kraikon se lembra dos bons momentos que eles já tiveram quando eram crianças. Kraikon então pensa bem e solta seu irmão.
Kraikon: Fuja, eu resolvi te dar mais uma chance!
Kraab: Mas por que?
Kraikon: Porque mesmo você sendo assim ainda é minha única família.
 Então Kraab usa suas habilidades de escavar e perfura o chão de metal da nave fugindo. Após isso o Magistrado Prike chega até aonde estava Kraikon.
Gran Mestre Kraikon: Magistrado Kraikon se apresentando, e pelo visto o vilão fugiu.
Kraikon: Afirmativo, mas não permiti que ele roubasse o neutralizador.
Gran Mestre Kraikon: Certo, o mais impotante foi salvo, você tem informações do vilão, vou colocar na lista de foragidos dos encanadores!
Kraikon: Sim, já enviei para o seu distintivo as informações.
Gran Mestre Kraikon: Obrigado, então já que não há nada para fazer então vou voltar ao meu quadrante.
 Após a nave do Gran Mestre ter ido embora e depois de passar um tempo Kraikon vê uma nave sair, era seu irmão. Kraikon então vai para sua sala de controle e ativa um diário de bordo:

    "Dia 1450 na espaço nave - Hoje lutei contra meu irmão gêmeo, eu já tinha o apreendido mas o libertei. Eu não me arrependo de nada, pois ele era e é minha família, e espero que ele mude."

 Se quiserem ver o próximo episódio de Ordem Universal aguardem até amanhã. Este episódio ficou um pouco diferente dos padrões mas nele eu quis representar como é ter uma família e como valorizá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post