24.11.11

Atualizações - 23:10 pm - 24/11/2011

 Oi pessoal atualmente ocorreram muitos fatos extremamente importantes que estão ocorrendo de uma hora pra outra. Se vocês quiserem vê-los então vejam mais abaixo:

_______________________
Ben 10 Omniverse
Ben10Omniverse.png

 Pessoal, atualmente foi exibido uma nova série de Ben 10, que se chama Ben 10 Omniverse. Será que o fim de Supremacia Alienígena está próximo? De acordo com minhas fontes eu encontrei que possivelmente esta série irá estrear em 2012. Só nos resta esperar agora né pessoal!


_______________________
A Cartoon Network 2012...



 Este vídeo já foi exibido aqui no blog mas eu insisto em repassá-lo a vocês. Nele passa a nova vinheta do canal, que se padronizará com o modelo de 2012. Nele vocês também podem conhecer um pouco sobre a nova série. Até que fim pessoal a CN Brasil resolveu se alinhar com o visu da CN EUA. Eu acho que o visual ficará um pouco mais simples mas com certeza melhor.


_______________________
Um novo ângulo do Ben:D

 Pessoal nesta imagem vemos o Ben em versão Generator Rex. Eu gostei muito dela e acredito que faça parte sim do crossover. 


_______________________
Falta menos de um dia!



 É pessoal, amanhã as 6 horas da noite irá estrear nos Estados Unidos da América o CrossOver mais esperado do ano. Estou super ansioso mas quando irá estrear no Brasil.


_______________________
Mais fotos de "Knigtht to Remember"...
File:Viliegax2.jpg

 Aqui vemos o Vilgax fundido com o Diagon e com uma pele da Lucubra. Essa imagem não é nova mas gostaria de lembrar vocês do personagem.

File:Eatle holograma.PNG

O holograma do Eatle

_______________________
Por hoje é só!:p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post