4.11.11

Aliens fused

 Vejam agora algumas imagens fuseds de alienígenas.



Normal and Haywire Ult. Echo Echo Normal and Haywire Ampfibian
Normal and Haywire Terraspin Normal and Haywire Water hazard

 Nessas imagens vemos a fusão de alguns alienígenas e suas formas originais. Na primeira imagem vemos o Eco Eco supremo e depois uma fusão do Eco Eco Supremo com o NRG. Já na outra imagem vemos o Amperi e depois a fusão do Amperi com o Enormossauro Supremo. Já na outra vemos o Tartagira e depois vemos uma fusão com o Besta Supremo. Já nesta última imagem vemos o Ameça Aquática e depois o Ameça Aquática fundido com o Bala de Canhão Supremo. 
 Uma coisa que quero destacar é que as fusões fazem parte de dois grupos distintos, os aliens supremos e os de Andrômedas.  É uma coisa interessante, quer dizer que é uma coleção extremamente exclusiva. Como minha opinião eu achei essa linha de brinquedos um pouco ridícula ou sem noção, porque é muito esquisito os alienígenas só ganharem as cores dos outros. É como se uma pessoa qualquer resolvesse fazer uma fusão, para minha mente os alienígenas ganhavam características de todos, tipo uma fusão do Enormossauro com o Quatro Braços; teria o rabo do Enormossauro, os braços e olhos do quatro braços e etc. Viram, uma fusão quer dizer atribuir características de duas coisas formando uma só, não é pegar tipo 90% de um alien e 10% de outro(foi o que ocorreu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post