22.10.11

Vilgax em sua forma humanóide...


 Olá pessoal, nesta imagem acima vemos duas coisas surpreendentes, a primeira é que percebemos que o Ben está como Eatle, e em segundo vemos que Vilgax está em sua forma humanoide ou bípede. Além disso também percebemos que Vilgax está vestido como um Cavaleiro Eterno e que está no lugar onde o Rei George libertou o Lucubra. Agora vejam o que eu encontrei na rede sobre o episódio:

"Em um futuro episódio, Rei George descobre o Vilgax na terra e vai tentar destruí-lo. Mas Vilgax convence ele de que seria melhor fazer uma parceria já que eles tinham um inimigo em comum: BEN TENNYSON!"
  
 Porém de acordo com o Planeta Ben 10 vejam qual é a tese deles:

"Vilgax retornará em sua forma humanoide e com a espada de Rei George, e queria libertar Dagon."


 É muito interessante este episódio, e de acordo com esta última fonte Vilgax está com a espada do Rei George e quer libertar o Dagon.  As duas histórias parecem estar interligadas, se quiser entender ou saber mais sobre o episódio então olhem as outras imagens:


 Na imagem acima vocês podem ver o Eatle, ele está sendo atacado por um laser que provavelmente deve ser uma das habilidades do Vilgax. Mas de acordo com aquele texto mais acima do Planeta Ben 10 Vilgax tentará libertar Dagon, mas quem será este. De acordo com as minhas fontes Dagon é um Chimera(um alienígena da mesma espécie do Vilgax)que os membros do Circulo de Fogo o consideram como Deus.Devido a isso Vilgax foi confundido com esse tal Dagon. 


 Essas imagens que eu encontrei são do episódio 42, "A Knight to Remember" ou traduzindo Um Cavaleiro a Ser Lembrado.

 Uma curiosidade que está quase matando é sobre esse tal Dagon, se ele era considerado um Deus então concerteza ele pode ser mais poderoso que o Vilgax, isso mesmo, imaginem só, um Chimera que seja ainda mais poderoso que o Vilgax, o Chimera mais poderoso de Vilgaxia foi desbancado por outro; será que Vilgax se aliará ao mesmo ou tentará o destruir? Ainda não sabemos mas logo isso será desvendado pelo Almanaque Ben 10.

Fonte: Tudo Sobre Ben 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post