25.10.11

Semana Halloween: Movies Tutorial - O Retorno PT/1 e 2



 Hoje iremos exibir os episódios em que o Fantasmático ou também Zs'Skayr retorna para se vingar de Ben Tennyson na série Ben 10. Se quiserem saber mais sobre ele então cliquem logo abaixo em leia mais...



O Retorno parte 1

Ben vê uma tempestade horrorosa. Mais pra frente, descobre que isso só pode ser obra de três velhos inimigos seus: Lobisomem, controlado por um doutor revoltado, DR.ViktorZs'Skayr e a Múmia. Porém, Ben não sabe que este dia é cheio de surpresas. O doutor que controla o Lobisomem e a Múmia pode transformar-se num tipo de monstro, que controla um tipo de energia roxa, derivada da tempestade. Enquanto isso, Max e Gwen foram enviados para o espaço por DR.Viktor e Zs'Skayr ressuscita.

Aliens, Vilões, Companheiros e etc... 

Cenário: Espaço Snderal. Transformações Principais:InsectóideBenMúmiaBala de Canhão e XLR8. Vilões Principais: LobisomemMúmia e DR.Vicktor. Feitiços: Tweesta Combetitis. Companheiro Principal: Roger Shuemann.

O Retorno parte 2- Tenha Medo do Escuro

O retorno do Zs'Skayr faz o maior desastre para nossos heróis. OMax e Gwen devem tratar da Múmia no espaço enquanto Ben tem que tratar do Zs'Skayr e do DR.VicktorZs'Skayr revela então seu plano: planeja cobrir a Terra com Coródium para que a luz solar não alcance a Terra de modo que possa governar. Com o poder de um alienígena novo no Omnitrix BenFrankenstein, ele solta raios e pensa ter derrotado Zs'Skayr. Quando todos estão voltando para aTerraZs'Skayr ataca novamente e Ben o derrota definitivamente, o colocando perto do Sol. Depois, quando Ben volta para a Terra, vê oZs'Skayr no Omnitrix.

Aliens, Vilões, Companheiros e etc...

Cenário: Espaço Sideral. Transformações Principais: Massa CinzentaUltra TBenFrankenstein e Bala de Canhão. Vilões Principais: Zs'SkayrMúmiaDR.Vicktor e Lobisomem. Feitiços: Apendaja RigoriaReanima VerdanicaReanima DinâmicaEmocha Objectia (Falhou).

 Agora vejam algumas imagens dos episódios:
Aquata Risa Spackwata.jpgO Retorno parte 1.png 
BenMúmia.jpgRoger Shuemann.png
BenMúmia caido.jpgBENMÚMIA 7.jpg
O Retorno parte 2- Tenha Medo do Escuro.pngXLR8 em O Retorno parte 1.png
Apendaja Rigoria.jpgDR.Vicktor.png
Reanima Dinâmica.jpgReanima Verdanica.jpg
Silhueta de Fantasmatico em Tenha Medo do Escuro.pngBenvicktor shooting lightning.jpg

 Agora vejam um gif do episódio:
BenMúmia pulando.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post