14.10.11

Parcerias

  O Almanaque Ben 10 está precisando de fazer parcerias com outros blogs. Se você quiser se informar mais sobre isto clique logo abaixo em leia mais...

 Atualmente o Almanaque Ben 10 vem evoluindo tanto em termos de designer quanto em termos publicitários. Mas ainda estamos com poucos parceiros e estamos precisando de novos blogs parceiros para o Almanaque. Atualmente temos quatro parceiros, vocês podem vê-los na coluna ao lado no Gadget Blogs de Ben 10. Todos aqueles que vocês veem lá fazem uma parceria com o blog. Nós também aceitamos parcerias com outros tipos de blog, contanto que eles deem publicidade a nós pegando este logo acima e pondo em seu respectivo blog.
 Também estamos aceitando novos integrantes na equipe Revolutions " Marca registrada de todos os blogs pertencentes ao Almanaque Ben 10" . Nós estamos precisando de pessoas que podem montar uma espécie de tutoriais para jogos que será o "Game tutorial" do blog e também pessoas que podem gravar ou tirar fotos dos novos episódios de Ben 10 Supremacia Alienígena que será o "Movies tutorial"  do blog. Se você não tem nenhuma destas habilidades mas sabem postar ou possuem outra habilidade e querem participar do blog vocês poderão também.
 Se vocês quiserem participar do Almanaque Ben 10 então envie um pedido a este endereço do Gmail: lemesquintanilha@gmail.com ou se comuniquem através do msn ( hotmail) pelo endereço: j-quintanilha@hotmail.com. Vocês devem ter uma imagem para participar do blog e a primeira postagem obrigatoriamente deve ser sua ficha técnica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post