7.10.11

O retorno de Vilgax está confirmado!

É isso mesmo Vilgax retornará assim como eu já havia dito aqui no blog no episódio  ''The keeper's fleme circles''. Eu encontrei um vídeo na internet graças ao meu amigão Stefano que mostrou este episódio. Olha pessoal, o que eu posso contar é que o Vilgax será libertado no final do episódio pelo Ben. Sabem porque, porque ele estava sendo tratado como uma mercadoria. 
 Olha pessoal isso são hipóteses porque não houve como eu ver o vídeo mas eu peguei informações de quemo viu.  Infelizmente eu encontrei isso na tv onlline, ou seja é o CN, mas o episódio já acabou e já está passando The Clone Wars. 
 Aguardem, mais para frente mais novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post