16.10.11

Novos episódios de OU saindo do forno...


Nome do Episódio
Autor
Estréia dia

01
Invasão Alienígena
João Victor
10.10.11
No episódio o Ben descobre que Azmuth e seu planeta natal Galvan Prime foram dominados pelo novo vilão que ele desconhece chamado Ares. Além disso, no episódio estréia um novo personagem, o Magistrado Kraikon.
02
Destruição Omni
João Victor
17.10.11
 Depois de Ben derrotar o vilão Ares, o vilão resolve se vingar após estar com uma reserva mínima de energia de íons, ele absorve a energia Omni do SuperOmnitrix o deixando sem reservas. Depois disso Azmuth faz o upload do Neotrix.

03
Um novo começo
João Victor
24.10.11
 Depois de Azmuth fazer o upload do Neotrix, ele explica que o Neotrix está incompleto, está somente com 10 transformações e para o Ben liberar as do SuperOmnitrix e preciso ir a Primus e pegar um pouco do líquido da Corrente Condon e trazer a ele para que ele possa liberar as transformações.

04
Fraternidade
João Victor
31.10.11
 No episódio Kraikon se reencontra com seu irmão Kraab. Eles passarão por diversas desavenças no decorrer do episódio, porém no final do episódio eles farão as pazes, mas cada um seguirá o seu caminho.

05
Uma vingança digna
João Victor
07.11.11
 Neste episódio o Albedo sabendo que Ben foi pra Primus tenta destruir o planeta Terra em sua forma de Grandão Maligno. Porém Vovô Max e os Ajudantes de Encanadores não deixarão barato e defenderão com todas as suas forças o Planeta Terra.

06
Retorno a Primus
João Victor
14.11.11
 Neste episódio os heróis vão novamente a Primus, mas quando chegam lá encontram a Corrente Condon seca. Eles descobrem que isso foi devido a destruição do SuperOmnitrix e eles devem pegar a última gota restante que está em uma Câmara Criogênica e pô-la na fonte Omni, onde gerará a partir dali mais Fonte pra Corrente Condon. Depois disso eles pegam a gota necessária e levam a Azmuth.

07
A Volta de Ares
João Victor
21.11.11
 No episódio Ares volta, mas desta vez ainda mais poderoso com a energia da Corrente Condon. Agora ele não quer mais destruir a Galáxia, ele quer dominá-la de uma forma onde não haja Caos, somente Ordem o tornando o Imperador Universal.

08
Um Lacaio Submisso
João Victor
28.11.11
 No episódio Psyphon como sempre um vira folha mudou de mestre, agora ele se entregou totalmente a Ares, e com seu exército de robôs irá se unir a Ares formando um exército ainda maior.

09
A proteção Galvaniana
João Victor
05.12.11
 Após Ares controlar Galvan Prime, Azmuth se precaveu e construiu um dispositivo que poderia proteger por algum tempo a Galáxia. No episódio, mostrará um pouco do dia a dia do Ben.

10
E nasce um novo vilão
João Victor
12.12.11
 No episódio Ares descobre que quando absorveu a Corrente Condon adquiriu o poder de criar aliens. Com isso ele criou um alienígena que pode atravessar o escudo. Era um Necrofrigiano, a raça do Friagem. Mas ele era diferente, ele era meio supremo meio normal. Mas seus poderes eram o dobro da força do Friagem Supremo do Ben. Ele se chamava Drakius.

11
A Tentativa
João Victor
19.12.11
 Drakius consegue atravessar o campo de força, chegando lá ele se depara com o Ben. Eles começam a batalhar para a destruição do aparelho, mas os heróis conseguem detê-lo.

12
A Aliança
João Victor
26.12.11
 No episódio Ares convoca alguns inimigos de Ben Tennyson e os propõem uma aliança para destruir o herói os tornando generais de seu imenso exército.
13
O Inimigo das sombras
João Victor
02.01.12
 Neste episódio Ben e seu grupo devem ir até Anur Phaetos para pegar um fragmento de ectonita, a gema que cria o escudo contra Ares antes que o escudo falhe e Ares e seu exército invadam a Galáxia.
14
Terradino
João Victor
09.01.12
 No episódio Ben recebe um chamado que em um quadrante da Galáxia está sendo aberto um portal tri-dimensional onde o exército de Ares está entrando. Ben e sua equipe devem ir lá e fechar o portal antes da invasão.
15
O traidor
João Victor
16.01.12
 Uns dos convocados a se tornar general da armada de Ares foi Aggregor. Mas ele vendo diante si tanto poder nas mãos de Ares tenta o trair o imperador, mas é pego em flagrante e enviado para a Dimensão Fantasma.
16
Dimensão Fantasma
João Victor
23.01.12
 No episódio Paradoxo informa que Ares com o poder Omni criou uma dimensão prisão assim como o Nulificador. Nessa dimensão os seres se convertem em áurea e nunca mais podem sair de lá. Ben e os outros irão até lá tentar destruí-la mas no final mesmo a Gwen será a salvadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post