9.10.11

Novo template

 O nosso blog passou por várias mudanças neste dia. Esta já é a versão 5.0 do blog e talvez a melhor que já tivemos. Mas eu não consegui fazer isso tudo sozinho, eu consegui chegar a isso graças a ajuda do Vinícius. Se você quiser saber mais sobre o blog leia todo este post.

O Almanaque Ben 10 é um blog que foi inaugurado no dia 04 de março. No início ele era simples, comum, mas agora ele está melhor do que nunca. Hoje o blog alterou completamente o seu padrão, com isso eu também resolvi mudar o padrão das postagens e especiais. Agora as postagens irão ter uma introdução com uma imagem para depois ter o post. Isso para dar mais visualizações no blog. Algumas postagens quando serem muito pequenas não necessitaram de usar este método.
 Agora o Almanaque Ben 10 está com um novo administrador, o Vinícius Giles. Ele é o dono do blog Ben 10 Center, um de nossos parceiros. Ele e eu somos os únicos que estão postando, porém mesmo assim eu criei reconhecimentos para nós. Aquela imagem lá em cima é o meu reconhecimento, mas o certo será se as imagens aparecerem no final do post centralizado. Agora conheçam os dois reconhecimentos que já temos:
 
Até mais pessoal, cliquem nas imagens para serem ampliadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post