29.10.11

Movies Tutorial - "Ultimate Sacrifice" A história

 Heatchill.PNG
 Olá pessoal, então agora eu consegui o resumo do último episódio que passou de Ben 10 Supremacia Alienígena. "Ultimate Sacrifice" , sendo que este é o trigésimo nono episódio da série e o terceiro da nova temporada(a terceira).


Ben como Humungousaur eo resto da equipe estão lutando um robô no meio das ruas. Após o robô pega Kevin, que estrangula Humungousaur. Então, Ben passa para Humungousaur final para lutar contra o robô, e procides para aniquilá-lo, tanto Gwen e Ben Robot implorar para parar só para Ben para angrilly gritar que ele não é Ben.
De repente final Humungousaur ataques Gwen e Kevin, Gwen fica preocupado e percebe que os olhos de Ben são vermelhos. Ela diz a Kevin que ela pensa que Albedo pode estar controlando ele, mas Kevin acha que ele só bateu com a cabeça.
Uma conversa entre Ben e Humungousaur final segue. Eles continuam discutindo sobre cujo corpo é. Kevin se irrita e bate Humungousaur final com um carro com tanta força que ele voou longe. Gwen acha que ela poderia transformá-lo de volta para Ben e usa seu livro de feitiços para encontrar o feitiço certo.
Depois ela usa o feitiço que vêem Ben (já não Humungousaur final ) bater-se com os olhos vermelhos ainda brilhando. Gwen usa um feitiço do sono para colocá-lo para dormir, mas ele volta a Humungousaur Ultimate. Kevin Ben laços com cabos de metal e Gwen chama Dr. Borhez , um
Ela pergunta se ele tem problemas com sua mãe quando ele era jovem (Freed final Humungousaur respondeu que sua mãe tentou comê-lo ele mesmo beofre chocados). Ela tenta hipnotizar as duas personalidades, para que possam resolver seus problemas no sono e pergunta o que ele sonha.
Respostas Freed final Humungousaur e diz que ele vai matar Ben. De repente ele acorda, quebra o braço livre dos fios de aço e bobinas de si mesmo, tentando matar Ben. Seus olhos brilham verde e Ben grita que ele está matando os dois. Dr. Borhez fica assustado e foge pedindo-lhes para pagar o seu trabalho posterior.
Ben começa a dizer que sua cabeça está doendo. Final Humungousaur brilha vermelho e Ben desaparece, e deixando para trás o Ultimatrix aparentemente desligado. Ben vai dentro da Ultimatrix pensar que ele está morto.Enquanto isso de volta para Gwen e Kevin, Gwen discute com Kevin sobre como obter Ben volta. K
Gwen acha que eles devem ir depois de Ben, mas Kevin acha que eles ficariam presos para sempre. Ele decide que ela pode assumir o risco, se ela quer, mas ela tem que ter cuidado para que ela lhe enviou Anodita forma de projeção astral para o Ultimatrix, enquanto ele vai e encontra Azmuth para obter ajuda.
De volta para Ben, que é convincente a si mesmo não pode ser morto por causa do seu heroísmo e seu rosto bonito e encantos, quando de repente um terremoto de curto e vem de debaixo da terra sai final Echo Echo , final Spidermonkey , Swampfire final , final Cannonbolt , Big Chill final e, finalmente, Humungousaur final . Ben fica chocado e Humungousaur final queria matá-lo para definir os formulários final livre. Ben explica rapidamente que eles não podem fazer isso porque eles são todos dele. Final Echo Echo chama Ben mentiroso, e gritos de Ben. Swampfire final disse que eles têm cérebros e corações como qualquer outras formas de vida têm e que estão todos vivos.
Final Spidermonkey teias de Ben e Humungousaur final arrasta-lo para longe, com a intenção de lançá-lo em uma fogueira que vai matá-lo e pô-los todos gratuitos.
Ben se transforma em Fantasmático para libertar-se da web e diz que eles poderiam tentar tudo o que eles querem. Ele tenta possuir Humungousaur final , mas não pode.
Último Big Chill usa chamas o seu gelo em Fantasmático para congelar Ben (Ben Fantasmático como não poderia escapar como os dois eram intangíveis), então Ben se transforma em Chama para derreter o gelo, em seguida, transforma-se em Artrópode e foge. Ben se transforma em Diamante e combate-los.
Todos eles atingi-lo juntos, então ele é forçado a voltar para Ben. Forma Anodita Gwen vem e leva-los para salvar Ben. Ben diz que ele teve o suficiente de ser agradável para eles e se transforma em Big Way e joga Big Chill Ultimate e Echo Echo final em um Ultimatrix como a construção e bate os outros para baixo no chão. Final Humungousaur chama um retiro, perguntas Frio final Big sua idéia retiro, mas decide fazê-lo de qualquer maneira.
Enquanto isso, Kevin estava voando na Lata Velha 3 , aproximando-se Galvan Mark II, quando uma gravação de holograma gigante de cabeça Azmuth aparece aviso de que se o navio não identificado chegou mais perto, ela seria destruída. Kevin acha que nada vai acontecer, mas embora ele tenha sido capaz de iludir o sistema de segurança automático, ele atingiu a Lata Velha 3 e soprou-lo.
Ele viu que Azmuth torre é perto, mas quando ele chegou mais perto da porta, um grande Mechamorph Galvanic veio e disse a Kevin que ele não pode passar, assim que Kevin estava pronto para uma luta. Voltar ao Ben (como Way Big), ele estava andando por aí procurando uma maneira de sair com Gwen voando ao lado dele.
Ela lhe diz que sua forma Astral foi a única maneira de entrar no Ultimatrix.Spidermonkey final captura Gwen em uma web, mas ela simplesmente queima-lo. O Ultimatrix vezes para fora e Ben se transforma em si mesmo, assim os formulários final emboscada-lo e levá-lo à força.
Gwen tenta chegar mais perto para salvá-lo, mas final Echo Echo lança sua discos sônica para ela que a distraiu.Voltar ao Kevin, ele ainda está lutando contra o Mechamorph galvânica. Kevin estava derrotado, mas durante a isso, ele tenta se explicar para Azmuth que Ben salvou o mundo inúmeras vezes, ele disse para que ele pudesse deixá-lo para salvá-lo, seu melhor amigo.
De repente ele vê Azmuth atrás dele dizendo a Mechamorph Galvanic para sair e diz a Kevin que ele vai ajudar. De volta para Ben, Gwen estava distraído pelo ataque final Echo Echo é o Doom Sonic. Ben estava prestes a ser jogado em um poço de fogo pela Ultimates para que pudessem ser libertados.
Gwen fica muito irritado e explode os discos. Ela começa a liberar mais de seu poder, mas Ben implora para ela parar, porque ela poderia perder sua humanidade. Ela diz que não vai demorar muito sob oscilação de energia (assim ela consegue manter sua humanidade) e Ben diz que ela vai destruir todos os ultimates.
O Ultimates realizar seu destino, mas pouco antes de Gwen destrói as ordens de Ben-la a se demitir. Ele voluntariamente quer se sacrificar para que ele possa definir seu Ultimates livre. Final Humungousaur pega Ben, leva ao poço de fogo laser. Ben pede Humungousaur final se ele poderia ter uma última palavra com Gwen. Ele hesita, mas ainda assim ele está confiante de que Ben não vai enganá-los.
Assim que o deixa ir para Gwen. Ele diz a Gwen que ele tem que morrer. Gwen diz para ele não fazer isso, mas Ben diz a ela para ficar quieto. Ele disse que um verdadeiro herói vai sacrificar para o bem dos outros e que ele deve morrer, se ele quer definir a forma final livre para viver suas vidas e, em seguida, dá um beijo de adeus Gwen em sua testa (sua mente foi feita para cima).
Ele caminha lentamente para o poço de fogo com as formas ao seu redor torcendo final com a palavra "Burn". Antes de saltos Ben em que ele pára de dizer-lhes que ele nunca pretendeu que elas sofrem. Ele toma um último suspiro, espera um pouco e depois ele pula dentro
A câmera mostrou-lhe acordar fora do Ultimatrix com Gwen, Kevin, os formulários de final e Azmuth em torno dele. Ele estava confuso e disse que ele morreu Azmuth, Azmuth diz a ele devido ao seu sacrifício heróico o Ultimatrix definir a forma final livre e poupou a vida de Ben.
Ele também diz Ben, enquanto que fixa o Ultimatrix, que a falha que causou o Ultimates a ganhar consciência foi removido e agora eles vão ser um reflexo de Ben como com todas as suas transformações. O Ben dizer que está arrependido do que tinha acontecido na Ultimatrix, mas Ben disse que ele não continha ressentimentos. Azmuth cria um portal para levá-lo para casa e as formas finais a um planeta que eles iriam viver em paz diante.
Antes que toda a esquerda pede desculpas Humungousaur Ultimate para Ben e afirma que ele não era tão ruim quanto ele pensava antes de sair de si mesmo. Ben parece orgulhoso de si mesmo pela expressão no rosto no final do episódio e Kevin convida Ben e Gwen para uma visita a Burger Shack. Gwen é surpresa, mas Kevin diz que é o mínimo que ele pode fazer por sua namorada e seu melhor amigo.

Maiores eventos no episódio:
  • Fantasmático faz sua estréia no Ultimate Alien .
  • A Lata Velha 3 é destruída.
  • Azmuth corrige o Ultimatrix falhas 's, na sua concepção, de modo que as formas final seria reflexões dele como sempre foi pretendido.
  • Ben beijou Gwen, pela primeira vez em sua testa.
  • Kevin finalmente admite Ben é seu melhor amigo.
  • Ben tem agora oficialmente utilizado 29 aliens até agora no Ultimate Alien.

Personagens: Ben, Gwen, Kevin, Azmuth, Dra. Borthez e Mechamorph.
Vilões: Enormossauro, Fogo Fátuo, Eco Eco, Friagem, Macaco Aranha,Bala de Canhão em suas formas supremas, e o Robô vermelho.
Transformações: Enormossauro, Enormossauro Supremo, Fantasmático, Chama, Diamante, Artrópode e Grandão.

Erros
  • Enquanto o Enormossauro Supremo estava prestes a dizer adeus a Ben, seus olhos eram verdes, em vez de vermelho.
  • Big Way foi mais uma vez menor do que o habitual.
Curiosidades

  • Esta é a segunda vez que uma referência para o inferno foi feito.
  • O interior do Ultimatrix parece Galvan Prime .
  • Esta é a situação quinta que um estrangeiro assumiu o controle sobre Ben. Primeiro foi com Fantasmático(em Ghostfreaked Out ), segundo foi com Big Chill (em Save the Last Dance ), terceiro estava com Eon (emBen 10: Race Against Time ), e quarta foi com Ampfibian (em Fused )
  • Esta é a primeira vez Azmuth diz o nome de um personagem principal além de Ben ou Max .
  • Estranhamente, quando final Humungousaur tem os olhos vermelhos, o Ultimatrix símbolo é verde brilhante.
  • Esta é a primeira vez Último Echo Echo usa suas habilidades echo gritando como sua forma desconcentrada ( Echo Echo ), ao invés de seus discos Sonic.
  • Mesmo que a sinopse diz que todas as Formas final querem liberdade, Besta final e final Ben não aparecem, embora Ben final ainda não foi utilizado pelo Ben presente.
  • Como uma cortesia de Azmuth, o Ultimates foram levados para um planeta agradável para viver.
  • Esta é a primeira vez Way Big aparece em dois episódios seguidos (em A amiga perfeita e no Ultimate Sacrifice ).
  • Este episódio apresenta o uso mais freqüente de Humungousaur final .
  • Ben quase se suicidou por causa dos Ultimates.
  • Ben menciona que ele estava com medo de um palhaço no circo quando ele tinha quatro anos. Este é provavelmente o que levou à sua ex medo de palhaços.
  • Esta é a primeira vez Heatblast grita seu nome em Ultimate Alien .
  • Esta é a segunda vez que Ben e Gwen beijou adeus, sendo a primeira Forja da Criação , embora tenha sido uma Gwen 16 anos beijando uma alternativa de 10 anos Ben adeus.
  • De alguma forma, Ben poderia ter um Ultimatrix dentro do Ultimatrix.
  • Esta é a segunda vez um dos meninos estavam preocupados com Gwen em sua forma Anodita. Sendo o primeiro War Of Worlds Part 2 .

 Freed Ultimates.PNG
 CARE1011011100011184 011 1280x720.jpg
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post