26.10.11

Movies tutorial - "Ultimate Sacrifice": Fantasmático SA

 Olá pessoal, como já sabemos neste episódio os alienígenas supremos de alguma forma se libertarão do SuperOmnitrix, do mesmo modo que o nosso antigo vilão Zs'Skayr se libertou do Omnitrix na série original e se tornou um dos maiores inimigos de Ben. Mas se quiserem saber mais e ver mais imagens então cliquem logo abaixo em leia mais...
Fonte: Ben 10 Supremacia-Alien


 De alguma forma nem o Ben Supremo e nem o Besta Supremo saíram do SuperOmnitrix. Para a tese do Ben Supremo eu acredito que seja pois o Ben ainda não se transformou nele ou talvez porque ele é a forma evoluída do Ben já para o Besta Supremo eu não sei a razão, talvez porque até hoje ele foi a forma suprema menos utilizada em Ben 10 SA.
 No episódio também além da estréia da transformação de Fantasmático em SA também apareceram pela segunda vez o Chama e o Diamante junto ao Grandão, o Artrópode, o Enormossauro e o Enormossauro Supremo.
 Também estreou uma nova personagem no episódio, a Dra. Bortez. Agora vejam outras imagens do episódio:
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post