25.10.11

Movies Tutorial - Info Bombástica : "Ultimate Sacrifice"

 Se vocês quiserem ver mais imagens deste episódio que passou adiantado no Egito passando os EUA então clique em leia mais. Este episódio por alguma coisa de acordo com meu colega Kenny ele passou no Egito. Isto mesmo, aquele país onde existem as pirâmides e onde já existiu os Faraós. Se quiserem ver mais cliquem logo abaixo em leia mais:
História:
Ben como Enormossauro e o resto de sua equipe estão lutando contra um robô no meio das ruas, depois que o robô pega Gwen e Kevin estrangula Enormossauro ele rapidamente se transforma em Enormossauro Supremo (com olhos vermelhos) e quase destruiu completamente o robô.
Gwen diz a Ben para parar de destruir o robô muito depois que ele pediu para parar Ben, de repente Enormossauro Supremo grita "meu nome não é Ben" Gwen fica preocupado e percebe que seus olhos estão vermelhos e Kevin diz que ele pensa que Albedo pode estar controlando Ben, mas ela pensa que Kevin bateu a cabeça. Os olhos de Enormossauro Supremo ficam verdes e então ouvimos a voz deBen gritando "Saia da minha cabeça". Em seguida, seus olhos ficam vermelhos e Enormossauro Supremo bate a sua cabeça com seu braço, e então eles continuam discutindo até que Kevin se irrita e bate em Enormossauro Supremo com tanta força que ele voou tão alto e longe. Gwen acha que ela poderia transformá-lo de volta à Ben e usa o livro de feitiços para encontrar o feitiço que poderia fazer isto. Logo ela usa o feitiço em Ben mas ele não se destransforma. Com os olhos ainda brilhando vermelho, o Enormossauro Supremo diz: "Eu me libertei!". Os olhos de Ben verdes brilham diz que não sabia o que estava ocorrendo. Então Kevin chama o Dr. Bortez (um Terapeuta) para ver o que está errado com Ben.
Ele pede a Enormossauro Supremo em primeiro lugar, que ele teve problemas com sua mãe quando era jovem? Ele diz (com olhos vermelhos) "Ela tentou me comer quando eu era um ovo!" Ben volta ao controle e responde, ele disse que quando ele era criança, ele costumava ter medo do escuro! Ele diz a ele que o que ele disse não tem nada a ver com a outra resposta. Ele tenta hipnotizar ele (Ben + Enormossauro Supremo), ele lhe diz o que você sonha?. Após uma longa hipinóse o símbolo do SuperOmnitrix brilha verde e Ben/Enormossauro Supremodesaparecem e tudo o que resta é o SuperOmnitrix com o símbolo preto em vez de verde.
Então mostra Ben em um pensamento estranho em um mundo verde que ele está morto (o céu herói). Enquanto isso de volta para Gwen e KevinGwen discute com Kevin sobre como obter Ben se volta e então Kevin só descobre que Ben está dentro do SuperOmnitrixGwen acha que eles devem ir atrás de Ben, mas Kevin acha que eles vão ficar presos para sempre e que isso que ele decidiu é perigoso, se ela quer, então ela envia informações como Anodita ao SuperOmnitrix. Enquanto Ben anda pelo SuperOmnitrix, ele encontra Azmuth para obter ajuda. Ele pergunta como voltar ao normal e de repente vem um terremoto de curto de debaixo da terra e sai Eco-Eco SupremoMacaco-Aranha SupremoFogo-Fátuo SupremoBala de Canhão SupremoCalafrio Supremo e, finalmente, Enormossauro Supremo.
Ben fica chocado e Enormossauro Supremo disse que eles deveriam matá-lo para libertá-los! Ben disse que eles não podem fazer isso porque eles são todos ele. Eco-Eco Supremo diz que ele está mentindo e ele atira um disco sônico em BenCalafrio Supremo diz que eles têm cérebros e corações e diz, "estamos todos vivos!"Macaco-Aranha Supremo atira uma teia em Ben e o arrasta. O holograma de Fantasmático é mostrado no peito de Ben, ele bate seu peito e se transforma no Fantasmático e se livra da teia e diz que eles poderiam tentar tudo o que eles querem. Eco-Eco Supremo usa seus discos sônicos para enfraquecer BenMacaco-Aranha Supremoatira teias e amara o fantasma de novo, então Ben se transforma em Chama para queimar a teia, em seguida, emDiamante para enfraquecê-los, mas ele falhou assim que ele se cai se transforma em Artrópode e foge. Eles o cercam e dizer não há nenhuma saida. Todos usam seus poderes juntos, então ele estava enfraquecido e forçado a voltar para BenGwen como Anodita vem e tenta salvar Ben, mas fracassa. Ben então acorda e os derrota como Grandão.
Eco-Eco Supremo e bate em Calafrio Supremo e o SuperOmnitrix se destrói e todos caem no abismo que se forma. Enquanto isso Gwen e Kevin vão pedir ajuda para Azmuth, e então eles conseguem entrar naquele pesadelo de Ben, após outra batalha, eles conseguem fugir e derrotar os Supremos, no final do episódio Ben parece feliz por ter conseguido derrotar os seis supremos.
  
 
Fonte: Ben 10 Online


Eventos:
Ben virou-se para Fantasmático, pela primeira vez desde Alien Force.Gwen usou sua forma Anodita para todo o episódio.A Lata Velha  3 é destruída.Ben sacrificou sua vida para definir o formas supremas livre, mas libertou-os antes de Azmuth, Ben poderia morrer.Azmuth explicou que Ben é capaz de usar suas formas supremas sem virar as formas primeiro herói.Curiosidades:Esta é a primeira vez Eco Supremo usa suas habilidades  de grito, ao invés seus discos Sonicos.Mesmo que eles disseram que todas as formas supremas querem liberdade, mas  Besta Supremo não parece Nem Ben Supremo.Ele estreou no Egito e na Tunísia 25/10/2011, seno que hoje é dia 25, isso pode ser pois la sao algumas horas mais tarde do que no Brasil e nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post