7.10.11

Imagens exclusivas do retorno do Vilgax

 Gente o Benjamim conseguiu pegar fotos, então ele me passou. Tem muitas curiosidades neste episódio como por exemplo que o Vilgax está em sua verdadeira forma, uma coisa estranha é que ele está muito mais assustador do em AF. Pessoal uma coisa engraçada é que o Vilgax é tratado como mercadoria, como um animal de estimação. Ele possui seguidores que parecem ser malucos. Também descobri que a Julie não se tornou seguidora deles e sim foi capturada enquanto o Vilgax fez chantagem com ela para o Benpor algum motivo. Vejam agora algumas informações que eu peguei no blog do Stefano:
História: A História começa quando quandos todos estão em um circo aonde Vilgax é a atração principal, sendo que ele estava sendo usado, depois chegam  Ninjas Inivisiveis e batem no apresentador e roubam Vilgax que esta mais feio e esta em um aquário gigante, o levando para o Empresario que o encontrou na praia, em seguida Ben e Kevin conversam com Julie para ela nao ser uma seguidora de Vilgax, porque ele tentou destruir e dominar a Terra, matar Ben, Gwen Kevin varias vezes e tentou ficar com o Omnitrix 4 vezes.
Julie memsmo assim continua seguindo Vilgax, então Ben, Gwen e Kevin estao comendo hamburgues, então Ben decide salvar Julie e vai ate o predio onde estava Vilgax em forma de Cama Leão, depois ele abre o portão que tinha a imagem de Vilgax e começa a conversar com Vilgax,. Vilgax conta sobre o que ocorreu depois de lutar contra Ben, e Julie chega la agarrada por um mago misterioso que ainda não foi confirmado o nome, e Julie se aproxima de Ben e diz a ele que ela nao queria ser seguidora de Vilgax, e que foi forçada a ser porque os ninjas poderiam machucar a ela, então chegam os Ninjas e Ben começa a lutar contra eles, ate que Ben se transforma em Eco e explode o aquario de Vilgax, entao Ben, Gwen, Kevin e Julie vão embora. 
Mas no final do episodio aparece os ninjas, o mago misterioso e o Empresário reconstruindo o aquário de Vilgax.
Aliados: Ben, Gwen, Kevin e Julie
Viloes: Vilgax, Ninjas Invisiveis, Seguidores de Vilgax, Mago Desconhecido e Empresário que vendeu Vilgax.
Aliens: Cama Leao, Friagem, Friagem Supremo e Eco
Curiosidades:
- Ben se transforma novamente em Cama Leao
- Vilgax volta em Supremacia, mais feio, e parecendo que nao pode voltar a sua forma antiga
- O Empresario encontra Vilgax na praia, em seguida ele vende ele pro circo, mas depois manda seus ninjas capturarem Vilgax devolta.
- Julie nao queria ser seguidora de Vilgax, mas foi forçada a ser.
- Ben fez denovo a ordem de transformaçoes: Friagem, Friagem Supremo e Eco, como fez em Saudaçoes dos Techadons
- Kevin quebra uma pedra verde fazendo Vilgax ficar bem bravo
- Jury Rigg naoa apreceu no episodio como foi prometido
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post