24.10.11

Games tutorial - Ben 10: Ultimate Alien – Cosmic Destruction – PS3

Plataforma: PS3
Tamanho: 4.80 GB
Idioma: 
Ingles
Firmware: 
3.55/3.41
Região: 
USA/Free
Lançamento: 
05 de Outubro de 2010
Avaliação: 
5.2
Gênero: 
Ação
Distribuidor: 
D3
Em Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruição permite que os jogadores exercem o poder do Ultimatrix, o Omnitrix o mais forte até à data, para transformar Ben em mais poderoso, hiper-evoluído formas alienígenas e batalhas experiência impressionante como os estrangeiros mais definitiva.
Assuma o controle de Ben Tennyson e suas muitas formas estrangeiro, numa jornada de ícones locais do mundo, incluindo Paris, Tóquio, China, e em Roma, em busca de um antigo artefato alienígena que o ajudará a salvar a humanidade de uma tempestade cósmica misteriosa.
Os jogadores irão exercer o poder de o novo Ultimatrix, um relógio atualizado alien que Ben se transforma em formas mais poderosas, hiper-evoluído estrangeiro já disponíveis na série.
Todos os novos eventos de final irá capacitar os jogadores para derrotar os chefes através de estilizadas cut-scenes e interações combate duro de bater, e atualizar o sistema irá permitir aos jogadores para aumentar a força de seu personagem favorito estrangeiro, velocidade, defesa e ataques especiais.



Senha para Extração:
ps3-games.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post