1.10.11

Especial Ben Força Alienígena - Heróis Primários


 Agora veremos os principais heróis de Ben 10 Força Alienígena. O Ben, a Gwen e o Kevin.

Benjamim Kirby Tennyson
 Ben Tennyson é o herói principal da série. Ele precisou por o Omnitrix novamente devido ao desaparecimento do Vô Max. Agora ele tem 15 anos, está bem mais maduro e não briga com sua prima Gwen, muito pelo contrário, se preocupa bem mais com ela. Ele tem uma namorada que se chama Julie, na série descobrimos que ele tem um certo fanatismo por sorvete, ou melhor pelo Sr. Sorvete, digamos que o sorvete é a comida favorita dele. Após colocar o Omnitrix em seu pulso ele evolui e disponibiliza mais dez formas diferentes. Eu acho que o seu arqui-inimigo é o Vilgax nesta série.

Gwendolin Tennyson

Gwen Tennyson é a prima de Ben e também tem 15 anos e é uma dos heróis principais. Atualmente seu cabelo está mais grande, ela está muito mais bonita e desenvolveu habilidades em magia ou mana a deixando muito mais poderosa. Ela ainda continua sendo a mais inteligente dos heróis e 5 anos depois seus poderes evoluíram e agora ela pode criar escudos, lançar raios e muito mais sem utilizar palavras para evocar o feitiço. Na série ela descobre que não controla a magia ou é feiticeira e sim controla a mana ou é um alienígena ser de energia, uma Anodita, e também que herdou isso de sua avó Verdana. Antigamente seus poderes eram de cor azul mas agora seus poderes estão rosas. A sua arqui-inimiga é a Encantriz apesar de não aparecer tanto na série. No decorrer da série Gwen desenvolve uma paixão com Kevin porém somente no episódio "A Batalha Final Parte 2" que eles dão seu primeiro beijo.
Kevin Ethan Levin
 Antigamente ele era um vilão mas agora se tornou um dos heróis principais da série. Descobrimos que ele é um Osmosiano, um alienígena que absorve matéria ou poderes de outro ser. É revelado no decorrer da série que além dele ajudar Ben e Gwen para encontrar o Vô Max foi também porque ele queria seguis os passos do pai, ser um encanador. Na série ele absorve matéria como madeira, pedra, metais, ferro e cristais. Na terceira temporada da série ele tenta hackear o Omnitrix para que Ben pudesse liberar as travas e vencer o Vilgax. Ocorreu uma explosão e o Kevin sofreu uma mutação tornando como ele diz um "monstro". 
 Com sua forma mutada Kevin ficou com a parte de cima esquerda de sua cabeça com Tetonita, da parte direita da cabeça ao braço esquerdo com pedra, do braço direito á barriga metal e as pernas madeira. Ele desenvolveu habilidades de formar objetos com suas mãos como tesoura, martelo,marretas, mãos grandes e etc. No episódio "A Batalha Final Parte 2" é revelado que ele estava naquela forma por causa do Omnitrix e quando ele foi destruído Kevin voltou ao normal e ganhou seus poderes de absorção novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post