7.10.11

Especial Ben 10 Supremacia Alienígena: Heróis secundários


Os heróis secundários, a maioria, são de Ben 10 Força Alienígena. Então, irei colocar alguns que apareceram até agora:
Azmuth


Azmuth é um Galvaniano muito inteligente (o mais inteligente, para falar a verdade) e foi ele que construiu o Omnitrix e o SuperOmnitrix (Albedo só acrescentou a função de evoluir quando ele roubou). Em Ben 10 Supremacia Alienígena, ele aparece mais vezes e revela um novo Omnitrix que ele estaria fazendo. Provavelmente, é o Omnitrix de Ben 10.000.


Paradoxo


Paradoxo era um cientista do governo que sofreu um acidente com um portal temporal e ele acabou sendo sugado para dentro do portal. Então, depois disso, ele se tornou um viajante do tempo imortal. Em Ben 10 Supremacia Alienígena, ele aparece várias vezes e revela várias coisas como: Kevin iria passar por muito sofrimento, o centro da criação é aonde os SapiensCelestiais nascem (Alien X), Ben terá um futuro brilhante e será o maior herói do universo, e por último, ele revelou que era para a turma de Ben ter cuidado com o Velho George e o Lucubra.


Max


Vô Max aparece várias vezes na série com um encanador ativo, e ajuda a turma de Ben a vencer vários vilões como SevenSeven e ainda dá concelhos ao neto.


Alan


Alan só apareceu uma vez até agora, quando o Kevin Supremo estava atacando ele e Ben o salva. Alan é um filho de Encanador Meio Pyronite e meio humano.


Cooper


Cooper também é filho de encanador e tem habilidades de controlar tecnologia (tanto alienígena quanto humana).


Verdona


Verdona é a avó de Ben e Gwen e ela é Anodita e aparece pela primeira vez em Ben 10 Força Alienígena. Em Ben 10 Supremacia Alienígena, ela ajuda a prima da Gwen, Ben e Ken, a controlar a Sunny que estava sem controle e causando uma grande confusão na Terra.


Elena


Elena retorna desde o filme: Ben 10 Invasão Alienígena. Ela parece ter ainda algum interesse romântico em Ben em Ben 10 Supremacia Alienígena. Nessa série, ela foi infectada pela A rainha e ela se tornava A Rainha Suprema. Quando Julie disse que se Elena deixasse a Rainha continuar a controlando, Ben poderia morrer, então Elena assume o controle de novo e destrói todos os chips. Mais para isso, ela teve que se sacrificar.


P'andor


P'andor foi um dos prisioneiros de Aggregor. Ele é muito radioativo e precisava ficar dentro de uma armadura que não deixasse a radiação passar para fora.


Andreas

   Andreas é um Alien muito grande e forte que também foi um dos prisioneiros de Aggregor. Ele parece um tatu e tem uma grande armadura. Seus poderes é fazer tremores ou terremotos.


Galapagus


Galapagus também foi um dos prisioneiros de Aggregor. Da onde ele vem não existe violência nem corrupção ou qualquer outro tipo de ato maldoso. Ele parece uma tartaruga e ele pode fazer redemoinhos de vento, voar ou fazer, até mesmo, tornados de vento.


Bivalvan


Bivalvan também foi prisioneiro de Aggregor. Ele parece um molusco e ele pode jogar jatos de água pela suas mãos.


Ra'ad

Ra'ad é um alienígena que controla a energia e também foi prisioneiro de Aggregor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post