8.10.11

Especial Ben 10 Supremacia Alienígena: Ordem Universal - Vilões Secundários

Agora nós veremos os vilões secundários da série, eles não serão tão difíceis de vencer porém mesmo assim devemos tomar cuidado com eles. Vejam:

Robôs do Psyphon
 Os robôs serão praticamente o exército de Psyphon. Eles estarão sempre juntos ao seu mestre e serão com certeza vilões bem difíceis de vencer. Eles possuem formas bípedes e gravitacionais, mas mesmo assim os heróis passarão por esse desafio.



Fonius
Este alien foi uma criação do Ares para defender-se. Existem mais de milhões destes iguais. São alienígenas fantasmas, possuem um tipo de bandagem em suas mãos que servem para aprisionar o inimigo, além disso, em suas mãos existem um tipo de trombetas que emitem sons muito poderosos mais fortes talvez que do Eco-Eco. Ele parece um ‘bobo da corte”, por isso ele tem essa cabeça. Eles são muito ágeis e fortes. Ele não tem mãos que foram substituídas pelas bandagens assim como a Múmia Alien.





Albedo

Ele tenta destruir o planeta Terra enquanto o Ben está fora, porém ele é detido por Max e os Ajudantes. Mesmo assim será um desafio bem grande detê-lo em sua forma de Tok’star maligno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post