4.10.11

Especial Ben 10 Força Alienígena - Vídeo Games


Ben 10 Força Alienígena tem três vídeo games: Ben 10 Alien Force: The game; Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks e Ben 10 Alien Force: The Rise of Hex. Vamos conhece-los melhor:

BEN 10 ALIEN FORCE: THE GAME


Ben 10 Alien Force: The Game é um jogo eletrônico baseado na série de televisão estadunidense Ben 10 Força Alienígena. O jogo foi lançado na América do Norte em 28 de Outubro de 2008 e Fevereiro de 2009 no Reino Unido. O jogador toma controle de Ben, Gwen e Kevin, assim como cinco das novas formas alienigenas de Ben para ajudar a derrotar o Soberano. A história se passa em torno dos Cavaleiros Eternos coletando a tecnologia perigosa dos aliens para construir uma máquina para o Soberano. Muitas das fases envolvem a obtenção de certos componentes antes que os Cavaleiros Eternos, DNAliens, e outros inimigos e de quebra eles, com a ajuda de Gorvan, terão que achar Max que sumiu misteriosamente.

BEN 10 ALIEN FORCE: VILGAX ATTACKS
Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks é um jogo eletrônico baseado no desenho Ben 10: Força Alienígena, lançado 27 de outubro de 2009 na América do Norte para o Nintendo DS, PlayStation 2, PSP, Wii e Xbox 360. Vilgax, o maior inimigo de Ben, está de volta com um exército de inimigos perigosos de Ben para conquistar cada planeta no universo. Depois disso, ele planeja destruir a Terra e Psyphon abre o Projetor de Nulificador para liberar alguns Alienígenas sobre Bellwood. Quando Ben vê os alienígenas invasores e está prestes a virar herói, Paradoxo chega dizendo que agora não é o momento de usar Alien X. Paradoxo desaparece, Ben, Gwen e Kevin vão lutar contra os aliens. Quando Ben encontra Psyphon em um telhado, ele acaba por desencadear algumas Bioids e Droids sobre Ben. Ben cruza para o telhado que onde está Psyphon onde Ben acaba lutando com Psyphon e mais Bioids e Droids. Quando Psyphon é derrotado, ele traz a imagem do SR.Sorvete em um outdoor para a vida e tem que atacar Ben. Ben usa uma combinação de ataques de Enormossauro, Eco-Eco, Fogo-Fátuo, Cromático, Macaco-Aranha, Calafrio, Arraia-à-Jato, Artrópode e Gosma para acabar com o SR.Sorvete. Com o Sr. Sorvete derrotado, Ben retorna ao normal e Ben descobre que o Omnitrix não está funcionando. Azmuth chega e diz a Ben que a sua constante evolução em alienígenas diferentes colocou o Omnitrix no modo de reinicialização. Ben diz a Azmuth que a Terra é invadida e Azmuth vê que precisa de recarga e diz a Ben para exercer o Omnitrix sabiamente. Gwen e Kevin chegam ate Ben. Assim como ele estava prestes a dizer-lhes que o Omnitrix está em modo de reinicialização, Paradox chega dizendo que é tarde demais para salvar a Terra. Embora Paradox não volte no tempo ele dá uma mensagem de Vovô Max. A mensagem de Vovô Max criptografadas que vêm de todo o Encanador da galáxia. Vovô Max diz a Ben para obter Gwen e Kevin para que eles possam encontrar-se com Vovô Max no planeta Vulpin. Para chegar ao Vulpin, Ben pede Ship.

BEN 10 ALIEN FORCE: THE RISE OF HEX
Ben 10 Alien Force: The Rise of Hex é um jogo para WII. Será o quarto da série de jogos Ben 10 e o terceiro baseado na série Ben 10 Força Alienígena. Foi programado para ser lançado no primeiro trimestre de 2010, porém o lançamento não ocorreu na data especulada, mais já lançou no dia 10/06/10. lembrandos-se que este jogo só funciona para WII.
O herói intergaláctico Ben está de volta, pronto para aniquilar com a raça dos alienígenas insolentes que tentam atrapalhar as nossas vidas. Em Ben 10 Alien Force: The Rise of Hex, os jogadores se depararão com um formato mais clássico de jogabilidade, com movimentação lateral pelos cenários e ação em plataformas.Como de costume, Ben pode ativar muitas de suas transformações para transpor as dificuldades impostas pelos cenários, tais como inimigos que requerem formas mais fortes para o combate e portas que são derrubadas por meio de impulsos elétricos de alta densidade. O game também testa a mente dos jogadores na maior parte das vezes, através de muitos quebra-cabeças espalhados pelos cenários, que exigem saltos, ativação de plataformas e outros detalhes bem curiosos.

ATÉ MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post