2.10.11

Especial Ben 10 Força Alienígena - Heróis Secundários


 Vamos ver agora os heróis secundários da série Ben 10 AF.

Maxwell Tennyson
 Ele é um encanador aposentado. É o avô de Ben, Gwen e Ken e atualmente de acordo com os meus cálculos ele tem 65 anos. Ele desaparece ao investigar os Soberanos,deixando apenas algumas mensagens enigmáticas através de holovisão para Ben. Ele se reúne por pouco tempo com Ben no episódio Max desligo  mas se sacrifica para destruir a frábica de Soberanos no final do episódio. No episódio Anulado ele se encontra com o Ben e era chamado de Martelo, no episódio ele promete que logo irá voltar do Vácuo Nulo. Ele acabou voltando no episódio Guerra dos Mundos para ajudar o Ben a derrotar os Soberanos.
Julie Yamamoto
 Julie é introduzida em Ben 10 Força Alienígena como, Ben se interessar por ela. Sua primeira aparição é no primeiro episódio, onde Julie vê o futebol que Ben ganha, provocando sentimentos de Ben. Julie depois joga um papel mais importante no Confusão no Cais, onde Ben consegue pedir para sair com ela (com a ajuda de Gwen). Sua noite romântica no cais é interrompido por Ship, que sequestra Julie, para convencer Ben de ajudá-lo. Benacidentalmente revela seu segredo para Julie durante a tentativa de resgate. Julie é bastante aceitação do Omnitrix de Ben abastecido façanhas. Além de ser boa em tênis, ela também é boa na escola e ajuda Ben como visto em Imitação Barata (embora, no final, Ben fugiu com um C+). Em Reserve a Última Dança, ela afirmou que entende ele, e vai ajudá-lo. É revelado em Projeto Mascote que ela está mantendo o Ship como um animal de estimação. No mesmo episódio, Julie mostrou alguma capacidade de combate, comparando-se uma arma para ela adquiriu uma raquete de tênis.

Helen Wheels
 Helen é uma filha de Encanador, irmã de Pierce, cujos poderes e aparência são semelhantes ao XLR8. Ela apareceu pela primeira vez em Ajudantes dos Encanadores, onde ela e Manny caçavam qualquer espécie de alienígenas e jogávam em uma projetor de Nulificador (que eles pensavam que era um desintegrador). Helen é convencida por Manny que BenGwen e Kevin são alienígenas, mas a confusão é finalmente esclarecidas depois que Ben prova que o projetor de Nulificador não é uma arma de desintegração. Para resgatar aqueles que podem ter sido presos por engano,Helen e Manny viajam para o Nulificador. Em AnuladoHelen contata telepaticamente Gwen para pedir ajuda na luta contra oAnulador (DR.Animal), Ben, se oferece. Ela volta do Nulificador emGuerra dos Mundos parte 2 e ajuda Ben e os outros a lutar contra oSoberano. No final, ela se torna uma aluna de Max.

Manny Armstrong
Manny é um filho de Encanador introduzido em Ben 10 Força Alienígena. Um Tetramando adolescente, bem como parceiro de Helen, ele possui a mesma aparência e poderes semelhantes aos de Quatro Braços, mas ele é menor. Ele é um híbrido de alienígena e humano.
Manny era parte de uma equipe de jovens aprendizes de Encanadores, os "Ajudantes de Encanadores", o que incluía ele, sua parceira Helen e seu irmão adotivoPierce. Em algum momento antes de sua primeira aparição, Pierce foi sugado por um Projetor de Nulidade, confundido por Manny e Helen com um desintegrador. Acreditando que Pierce estava morto, Helen e ele começaram a perseguir alienígenas e enviá-los para o Nulificador. Apesar de suas boas intenções, muitos dos alienígenas que foram enviados, provavelmente, eram outros filhos de Encanadores.
Em Ajudantes dos Encanadores, eles eventualmente encontraram Ben, Gwen e Kevin. Apesar das dúvidas de Helen, Manny imediatamente disse que eles eramDNAliens, e captura Kevin, a fim de interrogá-lo e, em seguida, enviá-lo ao Nulificador. No entanto, Ben e Gwen chegaram e libertaram Kevin e acabaram conseguindo lhes contar a verdade. Depois de saberem do erro de seus caminhos, Helen e Manny entram no Nulificador para procuram por aqueles que eles prenderam injustamente.
Em Anulado, Manny é um dos combatentes da resistência sob as ordens do Alicate contra Anulador. Uma batalha passada lhe custou uma mão, e foi equipado com uma mão mecânica.
Ele retorna do Nulificador em Guerra dos Mundos parte 2 e ajuda Ben e os outros na luta contra os Soberanos. No final, ele se torna, junto de Alan, Cooper e os outros ajudantes de Encanadores, aluno de Max.


Pierce Wheels
Pierce é um filho de Encanador que aparece em Ben 10 Força AlienígenaPierce é um alienígena meio porco-espinho alienígena/meio humano, espécie exata desconhecida, como é a maior parte do seu passado. Ele trabalhava com um Tetramando chamado Manny e uma Kinecelerana que também é sua irmã,Helen, nos Ajudantes de Encanadores, prendendo o que eles pensavam que eram alienígenas perigosos querendo conquistar aTerra. Ao contrário de Manny e Helen, após o envio de um garoto com um Distintivo de Encanador ao Nulificador, ele começou a ter dúvidas sobre o que estavam fazendo. No entanto, antes que ele pudesse pronunciar suas preocupações, acreditava-se que ele havia morrido quando tentava destruir um DNAlien que deu errado, mas revelou-se falso quando a arma que estava usando é mostrada sendo um portal para o Nulificador. Ele e Ben da equipe, assim como Helen e Gwen e Manny e Kevin.

Cooper Daniels
Cooper Daniels é um dos aliados de Ben. Ele foi introduzido pela primeira vez em Ben 10 Contra Os 10 Negativos parte 1, e mais tarde se tornou um personagem recorrente em Ben 10 Força Alienígena e fez sua primeira estreia em videogames em Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction, como o primeiro chefão e mais tarde foi resgatado por Ben. Ele também tem uma queda por Gwen.Cooper é neto de um dos amigos Encanadores de MaxCooper possui poderosos poderes tecnopatas, tornando-o capaz de controlar e entender qualquer máquina, interagindo com ela.Cooper apareceu pela primeira vez no episódio de duas partes Ben 10 Contra Os 10 Negativos parte 1 Ben 10 Contra Os 10 Negativos parte 2 como neto de um amigo Encanador de Max e o avô de Cooper pediu para Max para levar Cooper ao acampamento de verão. Ele mais tarde se revela crucial para deter Os 10 Negativos, salvando Ben no Fort Knox, aprimorar a Lata Velha e reativar a base de defesa do Monte Rushmore. Ele foi colocado sob controle de Sublimino e assim permaneceu inconsciente pelo resto do episódio.

Alan Albrigth
Alan Albright é um adolescente que é filho de um EncanadorPyronite. Quando não está em sua forma humana, ele assume a forma de um Pyronite ligeiramente mais escuro com uma Insignia de Encanador embutido no meio do peito. Ele aparece pela primeira vez em Ben 10 Força Alienígena no episódio Tempo Fechado, onde ele foi suspeito de vários incêndios em todo Grover's Mill pelo aparentemente cruel Xerife Mason e da polícia local e foi trancado em um depósito de gelo. Ele conseguiu escapar e acabou fugindo. Depois de outro confronto com a polícia, ele é atacado por Ben,Gwen e Kevin, que acreditam que ele tinha algo a ver com o desaparecimento de Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post